Regina Duarte aceita convite para Secretaria de Cultura: “Estamos noivando”

A atriz irá para Brasília na próxima quarta-feira (22) para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal
Regina Duarte – TV Globo/Reprodução

A atriz Regina Duarte recebeu um convite do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para assumir a Secretaria da Cultura, após Roberto Alvim ser demitido do cargo na última semana.

Na ocasião, em entrevista a Rádio Jovem Pan, ela confirmou o convite. “O presidente me ligou. Eu fiquei muito surpresa […]. Eu falei para o presidente ‘Desculpa, presidente, mas não estou preparada para isso’. E ele disse: ‘Então se prepare, porque eu quero você'”, disse ela.

José de Abreu alfineta Regina Duarte: “Mulher ideal para governo Nazista”

Mas na tarde desta segunda-feira (20), segundo a colunista Cristiana Lôbo, do portal G1, Regina Duarte aceitou o convite feito pelo presidente para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal. Os dois se encontraram no Rio de Janeiro onde falaram sobre o convite.

Ainda segundo a publicação, após a reunião, o Palácio do Planalto confirmou que Regina irá a Brasília na quarta-feira (22) para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura, no entanto, eles não gravaram que ela assumirá o cargo.

Confira o comunicado do Planalto:

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”

Regina Duarte e Gabriela Duarte aparecem juntas e fãs se impressionam com semelhança

Ainda nesta manhã, através das redes sociais, Regina revelou que teria uma conversa “olho no olho” com Jair Bolsonaro. Ela celebrou o fato da reunião ser bem no dia que é dedicado a São Sebastião, data que é feriado no Rio de Janeiro.

“Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa “olho no olho” do nosso Presidente da República”, escreveu a atriz.

“Tenho sido – e quero continuar sendo – GRATA à VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, concluiu ela.

Regina Duarte faz duras críticas ao prefeito do Rio de Janeiro

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.