
Aos 79 anos de idade, a atriz Regina Duarte, conhecida pelos seus papéis em grandes novelas da TV Globo, fez uma nova aparição ao ser abordada durante um passeio no shopping. A artista foi questionada a respeito da possibilidade de voltar às novelas, e ainda por cima comentou sobre seus planos na TV.
Entrevistada de forma rápida por um reporte do ‘Splash Uol’, Regina Duarte foi perguntada se voltaria às telinhas caso fosse convocada para um trabalho que a agradasse. Direta, ela respondeu sim. Porém, ao entrar na questão de uma participação de um remake, Regina admitiu que nunca pensou na possibilidade, mas que iria pensar.
+ Grande ator decide retomar a carreira após polêmicas
No entanto, a rápida interação entre ela e o entrevistador já foi o suficiente para incomodar alguns internautas. Isso porque, nem todos gostaram da ideia. “Fica pensando, é melhor”, aconselhou um. “Se aposenta rs”, pediu outro, sem escrúpulos. “Que perguntas mais idiotas. Quem fez? Algum fã?”, alfinetou mais uma. “Pena que é bolsonarista”, lamentou mais outra. “Tadinha, acabou com todo seu prestígio na política. Dá até pena!”, conclui mais um. “Amo mas é melhor se resguardar e ficar na memória pelo que já atuou”, admitiu outra.
Outros, porém, partiram para a defesa da artista nos comentários. “Uma excelente atriz! As melhores Helenas de Manoel Carlos foram interpretadas por ela. Entre outras personagens inesquecíveis!”, afirmou uma seguidora. “Ela é fera!”, parabenizou outra. “Maravilinda a eterna namoradinha do Brasil”, elogiou mais uma.
+ Morre grande apresentadora da TV brasileira aos 85 anos
JOÃO GUILHERME NÃO ACREDITA NA BÍBLIA!
O ator João Guilherme deu o que falar nas redes sociais ao participar do canal do youtuber Brino, onde chegou a comentar que acredita na bíblia sagrada, mas que pelo fato dela ser escrita por homens, faz com que ele duvide dela por completo…. LEIA MAIS!





