domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Regina Duarte critica a realização do carnaval em 2022: “Não queremos, fique em casa”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Regina Duarte reprodução Instagram
Atriz Regina Duarte reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Considerada uma das mais poderosas atrizes brasileira, Regina Duarte, que também é ex-secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, usou suas redes sociais neste sábado, 20 de novembro, para criticar a realização do Carnaval em 2022.

Dessa forma, a atriz Regina Duarte não poupou palavras para manifestar a sua indignação sobre o isolamento social feito durante os momentos mais críticos da pandemia. No entanto, a ex-funcionária da TV Globo, também destacou que seria um erro realizar tal evento no país.

+Regina Duarte defende Luciano Hang na web: “O Brasil te ama”

- Continua após o anúncio -

“Fecharam escolas, não deixaram você velar seus entes queridos, te proibiram de trabalhar, de ir à igreja, de viajar, fazer atividade física e fazer confraternização com sua família. TE PROIBIRAM DE VIVER! E agora querem festejar o Carnaval? Vai vendo Brasil, vai vende!”, disse Regina.

Mais sobre a matéria de Regina Duarte

Sendo assim, a atriz não parou por ai e continuou desabafando. “Isso sem falar nos teatros , cinemas , parques, botecos, sextadas … Isolados naquele “ fique em casa” maligno, privados da maior arma de defesa da nossa imunidade, ou seja, o SOL , a nossa vitamina D gratuita … complexo, né ? E a Economia , agora, quem assume …?”, questionou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+Regina desabafa na web: “Talvez devêssemos criar outro mandamento”

Além disso, nos comentários de sua publicação, Regina Duarte recebeu apoio de milhares de brasileiros e muitos repudiam a realização do Carnaval. “Pelo amor de Deus, a china fechando tudo, mas a Europa também e a Globo promovendo Carnaval, NÃO QUEREMOS, FIQUEM EM CASA”, destacou uma seguidora. “Não ao Carnaval”, disse mais uma. “Pra que o Carnaval nesse momento?”, perguntou outro. “Faz o Carnaval online”, ironizou mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos