MSN

- Publicidade -

Regina Duarte lamenta morte de Manoel Carlos

“A nossa relação começou no seriado Malu Mulher, em 1979”

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Regina Duarte e Manoel Carlos – Reprodução Instagram

A atriz Regina Duarte lamentou a morte do autor Manoel Carlos, ocorrida no sábado (10) no Rio de Janeiro. O autor tratava a doença de Parkinson, mas a causa da morte não foi divulgada.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, a atriz falou do autor. “A nossa relação começou no seriado Malu Mulher, em 1979,  uma criação do DANIEL FILHO  junto a uma Equipe de 7 autores e fui escalada para viver a protagonista de um dos episódios cujo título era “ATÉ SANGRAR”. Falava das dores a que nós, mulheres, estamos sujeitas em diversas situações da vida . Era sobre a constatação de que viver “ dói, sim , mas dói mais até sangrar”, escreveu na legenda do post.

Christiane Torloni emociona ao se despedir de Manoel Carlos: ‘Descanse em paz’

- Continua após o anúncio -

Ela continuou exaltando o autor. “MANOEL CARLOS me ensinou MUITO sobre mim mesma e também sobre a consistência do “ feminino” nas mulheres em geral. Sem o MANECO a pessoa e a atriz Regina  não seriam o que se tornariam depois de viver 3 Helenas nas novelas :  “História de Amor”/ 1995. “ Por Amor “/ 1998  e ” Páginas da Vida” / 2006. GRATIDÃO, Descansa em paz, meu AMADO MANECO”, finalizou.

Os seguidores da atriz logo reagiram nos comentários. “A parceria mais majestosa da teledramaturgia brasileira, o homem que nos apresentou as “Helenas”, onde elas davam vida a todas as mulheres do Brasil. A parceria mais majestosa da teledramaturgia brasileira, o homem que nos apresentou as “Helenas”, onde elas davam vida a todas as mulheres do Brasil”, escreveu um. “Maneco ganhou o coração de Regina! Regina ganhou o coração de Maneco! O Público? Ah, o Público… Ganhou a dupla mais perfeita da Teledramaturgia! Vai na Luz, querido!”, afirmou outro.

- Continua após o anúncio -

Pai de cinco filhos, Manoel Carlos sofreu três perdas trágicas; relembre

Confira o post:

Antes de falecer, Manoel Carlos ainda não havia superado perda: ‘Acho até ingrato’

Manoel Carlos se tornou um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira. Conhecido por obras como “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas”, “Páginas da Vida”, “História de Amor” e muitas outras, ele teve uma triste perda ao longo da vida. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas