
A atriz Regina Duarte lamentou a morte do autor Manoel Carlos, ocorrida no sábado (10) no Rio de Janeiro. O autor tratava a doença de Parkinson, mas a causa da morte não foi divulgada.
Em seu perfil no Instagram, a atriz falou do autor. “A nossa relação começou no seriado Malu Mulher, em 1979, uma criação do DANIEL FILHO junto a uma Equipe de 7 autores e fui escalada para viver a protagonista de um dos episódios cujo título era “ATÉ SANGRAR”. Falava das dores a que nós, mulheres, estamos sujeitas em diversas situações da vida . Era sobre a constatação de que viver “ dói, sim , mas dói mais até sangrar”, escreveu na legenda do post.
Christiane Torloni emociona ao se despedir de Manoel Carlos: ‘Descanse em paz’
Ela continuou exaltando o autor. “MANOEL CARLOS me ensinou MUITO sobre mim mesma e também sobre a consistência do “ feminino” nas mulheres em geral. Sem o MANECO a pessoa e a atriz Regina não seriam o que se tornariam depois de viver 3 Helenas nas novelas : “História de Amor”/ 1995. “ Por Amor “/ 1998 e ” Páginas da Vida” / 2006. GRATIDÃO, Descansa em paz, meu AMADO MANECO”, finalizou.
Os seguidores da atriz logo reagiram nos comentários. “A parceria mais majestosa da teledramaturgia brasileira, o homem que nos apresentou as “Helenas”, onde elas davam vida a todas as mulheres do Brasil. A parceria mais majestosa da teledramaturgia brasileira, o homem que nos apresentou as “Helenas”, onde elas davam vida a todas as mulheres do Brasil”, escreveu um. “Maneco ganhou o coração de Regina! Regina ganhou o coração de Maneco! O Público? Ah, o Público… Ganhou a dupla mais perfeita da Teledramaturgia! Vai na Luz, querido!”, afirmou outro.
Pai de cinco filhos, Manoel Carlos sofreu três perdas trágicas; relembre
Confira o post:
Antes de falecer, Manoel Carlos ainda não havia superado perda: ‘Acho até ingrato’
Manoel Carlos se tornou um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira. Conhecido por obras como “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas”, “Páginas da Vida”, “História de Amor” e muitas outras, ele teve uma triste perda ao longo da vida. Leia mais…






