Regis Tadeu critica hit do Carnaval: ‘Pior coisa que ouvi na vida’

O crítico musical Regis Tadeu utilizou do espaço das redes sociais para dar sua opinião sobre 'Zona de Perigo', música do cantor Léo Santana.

-

Regis Tadeu e Léo Santana
Regis Tadeu e Léo Santana (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Área Vip)

O crítico musical Regis Tadeu utilizou do espaço das redes sociais para dar sua opinião sobre ‘Zona de Perigo’, música do cantor Léo Santana eleita como hit do Carnaval de 2023.

- Continua após o anúncio -

“Uma das piores músicas de todos os tempos. A canção tem um saxofone horroroso, uma percussão medíocre e a voz do Leo é deprimente. Parece que ele está com 23 pilhas enferrujadas na garganta. Meus ouvidos chegaram a sangrar. É uma das músicas mais cretinas de todos os tempos”, afirmou o jornalista.

Jurado do Programa Raul Gil escracha Juliette Freire: ‘não tem talento algum’

Em seguida, o youtuber deixou de lado a música e detonou os admiradores do baiano: “O pior é que Léo Santana só faz música descartável e infantilizada para um público que não é capaz de distinguir um prato de comida e um disco voador. São pessoas que têm sabão em pó no lugar do cérebro”.

Nos comentários do vídeo, alguns internautas concordaram com o que foi dito por Regis.  “Impossível não concordar, a música é pavorosa”, afirmou um usuário. “Falou tudo o que eu penso”, contou outro. “A música é terrível de escutar, tem razão”, disse um seguidor.

- Continua após o anúncio -

Raul Gil recebe Régis Tadeu no quadro ‘Se você fosse, o que você faria’

Confira:

Mais sobre Regis Tadeu

Regis Tadeu, um dos jurados do programa ‘Raul Gil’ do SBT, causou polêmica mais uma vez ao fazer críticas negativas sobre o novo álbum de Pabllo Vittar. É importante lembrar que ele já havia sido destaque anteriormente por suas críticas severas a Juliette em seu canal do YouTube.

Em sua mais recente crítica, Tadeu declarou que aqueles que apreciam o trabalho de Pabllo Vittar são “completamente imbecilizados”. “Tudo é muito rápido para captar a atenção desse público completamente imbecilizado, de modo urgente, que é para não entediar as pessoas. Inclusive, pessoas com pouquíssima capacidade cerebral. Que é exatamente a maior parte do público que consome a música de Pabllo Vittar“, detonou ele.

Colaborou: Lauan Brito

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias