
O jornalista Reinaldo Gottino chocou o Brasil ao comunicar a morte do personal Wagner dos Santos. De acordo com as informações apuradas, o rapaz faleceu após sofrer graves queimaduras causadas por ele mesmo após tentar matar sua companheira, Isabela Cristina dos Santos, de 35 anos.
Segundo Gottino, Wagner dos Santos Rodrigues morreu no local após um incêndio residencial em Marechal Deodoro (AL) nesta última segunda-feira, 15 de dezembro. Sua companheira, no entanto, foi socorrida com 99% do corpo atingido por queimaduras.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande ator aos 78 anos
Investigações preliminares da Polícia Civil indicam que o homem teria ateado fogo no casal enquanto estavam na cama, após uma discussão, sendo o caso tratado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio. A PC aprofundará a apuração do fato e aguarda laudos periciais.
Diante do caso, os internautas logo comentaram a tragédia e chocados, escreveram: “É uma loucura atrás da outra… Falta muito pra Jesus voltar?“, questionou uma. “O que está acontecendo com as pessoas? Tão cada dia mais distantes de Deus“, comentou mais uma. “Coitada 99% do corpo queimado. Só milagre…“, escreveu outra internauta.
Feminicídio no Brasil
Vale lembrar que os dados mais recentes indicam que o feminicídio aumentou no Brasil, atingindo um recorde histórico em 2024 desde a tipificação do crime em 2015. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o país registrou: 1.492 feminicídios ano passado, o maior número já contabilizado, representando uma média de quatro mortes por dia.
+ Prefeito cancela show de Zezé Di Camargo e sertanejo perde R$ 500 mil
Confira a publicação:

CÉSAR TRALLI CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR!
O jornalista César Tralli entrou ao vivo na programação da TV Globo para comunicar ao Brasil a morte de um dos mais brilhantes atores e diretores aos 78 anos de idade. Ele, segundo informado pelo comunicador, foi encontrado morto ao lado da esposa, em casa… LEIA MAIS!






