
Reinaldo Gottino, jornalista e apresentador do Cidade Alerta, gravou um vídeo expondo toda a verdade após ser hospitalizado às pressas no interior de São Paulo neste domingo, 30 de agosto, o que deixou o público muito preocupado. O comunicador revelou que já recebeu alta e que está retornando para capital do estado, onde reside e trabalha.
Gottino contou que estava no interior de SP, comemorando os aniversários de familiares, quando precisou correr para uma unidade hospitalar devido a uma gripe fortíssima que já estava em seu corpo há uma semana, causando muita tosse nele. O comunicador revelou que recebeu alta, mas destacou que teve que passar por uma inalação.
Ele também disse ter dormido muito mal ao longo desses dias, mas deixou claro que, agora, está melhorando e que está tomando todos os cuidados para retornar ao Cidade Alerta nesta semana.
“Estamos voltando para casa aqui no interior de São Paulo. Foi um fim de semana com a família. Comemorando os aniversários da família: Simone, minha mãe, minha cunhada. Foi bem bacana”, iniciou Reinaldo. “Uma gripe fortíssima desde a semana passada. Tivemos que fazer inalação [no hospital], tive uma tosse muito forte. Estive muito mal, mas estou melhorando. Deu tudo certo. Está tudo bacana. Estou tomando todos os cuidados para, amanhã, estar de volta no Cidade Alerta, na Record”, expressou Gottino.
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE E FICA DEVASTADA
Uma morte ocorrida nesta semana no cenário político fez a ex-presidenta Dilma Rousseff ficar devastada ao ponto de desabafar publicamente e dizer: “Lamento profundamente” (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).





