O jornalista Reinaldo Gottino acabou se tornando um dos nomes mais comentados das redes sociais, nesta última quinta-feira, 29 de junho, uma entrevista sua viralizar na web, aonde ele comenta o caso Eloá e sai em defesa de uma amiga apresentadora de TV, Sonia Abrão.
Dessa forma, após ser questionado sobre o caso Eloá no programa ‘De Lado com Fefito’, Reinaldo Gottino quebrou o silêncio de anos e disparou que o que fizeram com Sônia, à época do caso Eloá e que ainda fazem com ela, é cruel e desrespeitoso. “Não conversamos [sobre isso], mas acho uma sacanagem o que fizeram com ela [Sonia] nesses últimos tempos, colocando-a como se fosse a responsável pelo desfecho desse caso”, disse o apresentador.
+ Reinaldo Gottino detona MC Pipokinha ao vivo na Record TV: “Imbecil”
Ainda na entrevista, Gottino seguiu falando sobre os erros de quem conduzia a investigação: “O Lindemberg ficou na linha de tiro deles várias vezes, [mas] não atiraram. Ele tinha duas reféns, soltou uma e depois ela voltou. A polícia permitiu que a refém voltasse [ao cativeiro]! Então, quem erra aí não é a imprensa! A polícia fez uma operação desastrosa!”, disparou.
Mais sobre Reinaldo Gottino
Sendo assim, o apresentador do ‘Balanço Geral SP’, ainda comentou: “Antes de classificar uma jornalista ou a imprensa como culpados, deve-se estudar o assunto [para] ver a lambança que a polícia fez naquela situação”, disse ele, totalmente chateado com a postura que tiveram contra a sua amiga, Sonia Abrão, da RedeTV!.
Além disso, vale lembrar, que em 2008, o criminoso Lindemberg Alves Fernandes manteve sua ex-namorada, Eloá, em cárcere em seu apartamento em Santo André, por cerca de 100 horas, e depois assassinou a jovem, que na época tinha 15 anos.
Assista abaixo: