Reinaldo Gottino traz triste notícia ao público e lamenta: “Deixou uma marca na história”

Apresentador do Cidade Alerta trouxe detalhes da morte de uma pessoa famosa

-

Reinaldo Gottino (Reprodução: Record)
Reinaldo Gottino (Reprodução: Record)

O apresentador Reinaldo Gottino trouxe uma triste notícia ao público na última sexta-feira, 9 de outubro. O âncora do ‘Cidade Alerta’ comunicou e lamentou a morte do Juarez Pontes, conhecido nacionalmente como Juarez da ‘TekPix’.

- Continua após o anúncio -

Lamentou

De acordo com Gottino, ao lamentar a morte Juarez deixou uma marca na história da publicidade brasileira e um bordão que dificilmente será esquecido: “Juarez deixa uma marca na história da publicidade brasileira e um bordão que dificilmente será esquecido”.

A morte 

O apresentador da Record trouxe detalhes sobre a morte de Juarez: “Morreu aos 56 anos Juarez Pontes, conhecido em todo o Brasil como Juarez da Tekpix. O comunicador, que marcou uma geração com os comerciais de câmeras digitais na televisão, foi encontrado sem vida em sua residência, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo”, iniciou ele.

Reinaldo continuou trazendo os detalhes: “Segundo familiares, Juarez morava sozinho e estava desaparecido havia três dias. Preocupados com a falta de notícias, amigos foram até a casa dele e, após não conseguirem contato, entraram no imóvel e encontraram o vendedor morto na quinta-feira (8). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi divulgada. A família confirmou que o sepultamento está previsto para este sábado (10), no Cemitério de Santo Amaro, em São Paulo”.

Carreira

Gottino comentou sobre a carreira de Juarez na televisão aberta: Juarez se tornou uma verdadeira celebridade da publicidade brasileira nos anos 2000. Com seu jeito acelerado, entusiasmo contagiante e o inesquecível bordão “Vamos falar de coisa boa?”, conquistou espaço na televisão e ficou conhecido nacionalmente pelas propagandas da câmera Tekpix.

- Continua após o anúncio -

“Antes da fama, trabalhava vendendo produtos por telefone. Seu talento para as vendas chamou a atenção da empresa, que decidiu transformá-lo no principal rosto das campanhas publicitárias. Os comerciais fizeram tanto sucesso que, anos depois, voltaram a viralizar nas redes sociais, transformando Juarez em um personagem conhecido também pelas novas gerações. Em 2024, ele passou a trabalhar na RedeTV!, participando do programa A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão”, completou Reinaldo Gottino.

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias