Portal MSN

Renata Banhara diz que assinou contrato ainda no hospital

Renata Banhara revelou detalhes sobre o contrato que assinou na época que estava internada, tratando de uma grave infecção.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renata Banhara/Instagram
Renata Banhara/Instagram

Renata Banhara revelou detalhes sobre o contrato assinado com Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma.

- Continua após o anúncio -

Ao portal UOL, a modelo contou que o empresário a ajudou no momento em que ela mais precisava, ou seja, quando estava internada tratando uma grave infecção bacteriana no cérebro.

O Sidney foi a única pessoa que me contratou [após a infecção]. Ele me contratou sem me conhecer. Foi por carinho. Nunca tínhamos nos visto e ele sabia que eu precisava de ajuda. Quando me contratou, eu não sabia nem se poderia fazer essa campanha porque estava num momento muito feio. Ele mandou me avisar que eu era contratada dele e eu não sabia nem se estaria viva. Ele falou que não se importava pois tinha muita fé na minha recuperação”, contou ao portal UOL.

Além do cachê, Renata tem seus remédios pagos pela empresa. “É um anjo da guarda e sem ele eu não conseguiria. Fui contratada por um período, mas os remédios pelo que eu entendi ele deixou em aberto… Eu me sinto protegida para sempre. Às vezes, eu chamo de sorte e em outras chamo de Deus“, emociona-se a modelo.

- Continua após o anúncio -

E acrescentou, se lamentando: “Tenho uma foto que tirei com ele, mas nem pude dar o abraço que ele merecia e demonstrar toda minha gratidão”.

E ela revelou ainda, sobre o seu drama: “O momento mais difícil é o agora, que é quando eu me recordo de tudo o que passei. Eu gostaria de ter amnésia, mas isso não é possível. Olho para trás e fico muito assustada com o que vivi. Ainda não estou bem. Tenho deformação, não como antes, mas em locais pontuais do rosto e me sinto muito fraca. Não posso fazer nenhum esporte porque o joelho dói muito, mas procuro ter uma vida normal. Dirijo pelo bairro e quando estou bem faço mercado, farmácia, banco e cuido da minha casa”, contou.

- Continua após o anúncio -

Eu vivo em alerta. Morro de medo da deformação. Assusta bastante. Hoje tem sido tudo melhor. Ela ainda volta, mas em pequenas partes do meu rosto. Às vezes ela me paralisa por completo. Essa bactéria gosta muito das juntas e para nos nervos… Sinto como se fosse uma dor reumática e travo. Mas visualmente estou muito melhor”.

Renata Banhara é internada em estado grave

Em abril de 2017, Renata foi internada em estado grave no CTI do hospital Albert Einstein por conta de uma infecção no cérebro. A loira ficou 12 dias consecutivos no hospital, entre UTI e semi-intensiva.

Depois, a modelo de 42 anos passou por um procedimento cirúrgico para extrair o dente, que seria um dos pólos da infecção e também passou por um processo de retirada das bactérias alojadas na parte do osso infectado e do tecido interno da região da cabeça. O procedimento também tratou uma sinusite, que provavelmente veio do polo do dente infeccionado.

Colaborou: Fernanda Lima

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!