Renata Banhara / Instagram
Renata Banhara / Instagram

Renata Banhara gravou uma entrevista para o canal ‘Na Lata’ de Antonia Fontenelle no Youtube. Mas parece que as possíveis declarações da modelo não foram bem aceitas pelo ex que acabou denunciando e  a entrevista foi retirada do ar.

Renata se mostrou inconformada e publicou em suas redes sociais, vídeos explicando a situação, com a seguinte legenda: “Ditadura que violenta quem está lutando contra a Violência. Quando seu ex te destrói em todos os níveis…”, escreveu a loira.

Deslize para ver os vídeos:

Renata relembra Agressão

Renata Banhara publicou nesta segunda-feira (01), vídeos e fotos, relatando o pesadelo que passou com o seu ex-marido, que não teve o nome divulgado.

Renata começou dessa forma: “Arraste os vídeos. O porque eu luto? Por JUSTIÇA! BO’s e PROTETIVA de nada adiantou. Infelizmente o réu vira vítima e a vítima vira réu – sou proibida pela justiça de falar nome dele aqui ele está @cap10zz  (ao acessar o nome marcado, aparece como indisponível). Revisando do ocorrido até hj”.

Ela continuou o relato: “Doente 2016/17 (não foi uma escolhi isso) fui traída nas minhas camas qdo estava no hospital em tratamento ele levava uma jovem para nossa casa e qdo eu estava em casa SP- levava p a nossa casa de praia. Ao saber da traição fui comunica-lo e a reação dele foi a de me espancar, me trancou no quarto jogou a chave pela porta da varanda e disse: vc está velha, doente, não vai arrumar trabalho, seus filhos não te amam e eu não te amo mais vai tenha coragem termine seu sofrimento. (8 anos casados)Com um chave cópia meu filho me destrancou me levou para longe da varanda e desabou.

Fui p delegacia da Mulher fiz BO corpo delito que apurou as lesões e tentei passar no hospital mas meu plano havia sido cortado.(plano não pode ser comprado qdo se tem doença em tratamento e cirurgia pré agendada que é meu caso,é lei/ fiquei sem) E a jornada até aqui foi de muitas AMEAÇAS e humilhação vide a família dele e amigos que insistentemente me agride, persegue enquanto ninguém da minha parte os encomoda e muito menos eu. Recebi falso oficial de justiça armado. A PROTETIVA não adiantou de nada! terceriza a Violência por todos os caminhos! Meu trabalho- a mídia toda coagida e ameaçada por ELE via seus advogados com ofícios extra-judiciais com cláusulas milionárias. Qdo não tem êxito chegam a se passar por meu advogados.

Destruição total em tudo-patrimonial até o meu carro foi vendido e transferido no Detran (mesmo bloqueio) Recursos na justiça e burocracia enquanto nada ocorre: Ele se disfarça. Perdeu 15kg c possível c balão gástrica (a imagem é forte parece um terrorista) Usa de ‘APP’s dá outro nome como Rick-Rick. Deboxando de mim e da justiça vive uma vida ‘engando’ e de luxo, viagens internacionais restaurantes caros, vinhos caros, saltos de paraquedas, corridas de motos e sempre bem acompanhado por moças que não imaginam quem de fato ele é. Entreguei minha saúde e vida para Jesus e sigo enfrente”, desabafou Banhara.

Através de outro vídeo, Renata deixou claro que o ex não aparece nas audiências e teria pedido uma indenização de 500 mil reais por ser o “ex de Renata Banhara”.

Detalhes da Agressão

Em fevereiro, deste ano, Renata deu alguns detalhes sobre a agressão em entrevista ao “TV Fama” da emissora Rede TV! A modelo relatou que sofreu pressão psicológica ao ser encorajada a cometer suicídio, pulando da varanda. Além de uma série de golpes, chegando até a ser jogada da escada. Renata que estava debilitada, enfrentando uma doença, chegou a cogitar o suicídio.

Internação

Em 2017, Banhara foi internada em estado grave no Hospital Albert Einstein devido a uma infecção grave no cérebro….Saiba mais!

Renata Banhara faz desabafo sobre seu tratamento de saúde
Atriz global acusa ator de agressão
Após denunciar assédio e agressão em boate, ex-BBB ganha processo na Justiça





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here