Renata Banhara revela identidade do marido agressor/Instagram
Renata Banhara revela identidade do marido agressor/Instagram

Renata Banhara que vem lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, revelou que estava sendo espancada pelo marido após descobrir uma traição. Banhara ainda teve seu plano de saúde suspenso.

A loira falou sobre as agressões, mas não tinha revelado nem o nome e a imagem do ex-marido. Neste sábado (21), a modelo resolveu postar em seu Instagram, fotos revelando a a identidade do agressor e um vídeo do momento que foi agredida.

Há alguns dias o agressor está tentando me CALAR e me Ameaçando e Coagindo. Preciso me PROTEGER URGENTE. Vcs sabem o quanto protegi o nome e a imagem e a identidade dele. Mas diante o que está ocorrendo só me resta essa atitude. Chega de impunidade! Respeito. Atenção: já tomei todas as atitudes legais cabíveis agora é aguardar a justiça…esperar. Nome: Ronaldo Nielsen Stanzione“.

Renata Banhara com o ex marido/Instagram
Renata Banhara com o ex marido/Instagram

‘O Agressor’ chama se Ronaldo Nielsen Stanzione está tentando me CALAR estou sendo Ameaçada! Preciso me Proteger. Basta de impunidade! Atenção -Já tomei todas as atitudes legais cabíveis. Dependendo da Justiça!”

Vídeo da Agressão

Renata postou o vídeo do momento que foi agredida: “Preciso dizer algo?meu filho chora nunca vou esquecer disso que ‘culpa carrego’. As lágrimas do meu é a maior DOR é a pior das Agressões! Sou mãe e ele te amava: Vc foi um MONSTRO. Isso foi 10% do que vivi de terror na mão desse monstro (na madrugada 24.01) essas são imagens são do final da agressão. Tenho outros vídeos minha única forma foi registrar. Ninguém acreditaria… meu filho e eu entramos em Choque! Sr Ronaldo Nielsen Stanzione”.

Confira:

A loira ainda postou parte do processo e fala que ele esta tentando inverter a situação: “A defesa JURÍDICA dele propõe que eu sou criminosa (ele espanca eu doente e medicada e eu sou criminosa? ) e que a Imprensa Nacional é mentirosa,fez show Pirotécnico,subjugam jornalistas gabaritados e definem como ‘Fake News’ todos programas de tv.”.

A defesa JURÍDICA dele propõe que eu sou criminosa (ele espanca eu doente e medicada e eu sou criminosa? ) e que a Imprensa Nacional é mentirosa,fez show Pirotécnico,subjugam jornalistas gabaritados e definem como ‘Fake News’ todos programas de tv. Essa parte do processo é inverter e humilhar a todos não só a Renata. São deboxados e com ares de hipócrisia ao fingir não se atentar as imagens da Agressão q são Muito Claras! (inclusive tenho outros vídeos) sem falar na testemunha que sofreu durante todo o tempo p me proteger dos golpes e agressões,meu filho,como vcs veem no vídeo. Fake é essa defesa jurídica! Fake é o agressor, que abandona a companheira doente a sorte e age com violência psicológica além da física. Enquanto a mesma DEBILITADA. Fake são os que validam a agressão Fake foi vc Ronaldo Nielsen Stanzione que hostilizou,humilhou,usou minhas camas de motel qdo eu mais precisava do seu apoio estando muito doente e ainda me espancou sem que eu tivesse menor condição de defesa pois estava medicada. Sem mais… Ps: E se algum juiz validar essa defesa,desse covarde e a agressor ,realmente estamos em um País desleal é injusto. Como cidadã vou respeitar mas jamais aceitar e lutarei com afinco pela causa. Não vou me CALAR! E se algo acontecer a mim ou aos meus filhos vcs sabem quem procurar! Fui clara! #renatabanhararonaldostanzione #ronaldostanzione #rebanhara #violenciadomestica #violencia #violenciacontramulher #violenciapsicológica #televisao #realidade #vida #processo

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on



9 COMENTÁRIOS

  1. Essa novela vai começar novamente, Renata fica na tua não se expõe muito espera o resultado da justiça. Boa sorte
    Obs. Ate que fim mostrou a cara do mostro selvagem….parabéns Renata

  2. Roupa suja se lava em casa e na delegacia, essa exposição na mídia afeta a imagem da mulher, do filho dela e muito mais dela(que ao invés de lutar judicialmente, tentar recuperar e depois arrumar um trabalho, fica pousando de coitadinha, sem plano de saúde, desamparada, aff, que imagem de mulher ela quer ser?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here