Renata Ceribelli, jornalista da Globo, abriu o coração em entrevista a Foquinha no Gshow e confessou detalhes de um date ruim, no qual ela acabou se metendo. Sendo assim, a famosa traz à tona uma tentativa frustrada de conhecer alguém novo, mas algo acaba dando errado e ela acabou tomando uma atitude muito constrangedora com o suposto affair.
+ Em comemoração aos 89 anos da mãe, Renata Ceribelli posta registros e faz homenagem
Dessa forma, segundo Renata Ceribelli, ela revela que conheceu um pretendente na redação do ‘Fantástico’, mas que ao sair para ‘comer’ com o rapaz, ela acabou se arrependendo drasticamente. “Ele foi lá fazer uma tradução. Era super interessante. Me chamou para comer alguma coisa. Mas o cara só ficava perguntando como era trabalhar na televisão. Eu pensei ‘não tô acreditando que entrei nessa roubada’. Sabe o que eu fiz? Levantei e fui embora. Não dou palco para maluco”, contou a jornalista.
Mais sobre a matéria de Renata Ceribelli
Sendo assim, Renata ainda confessou que segue solteira, mas não sozinha. Por sinal, a jornalista ainda garantiu que todo homem que aparece em sua vida, tem um ‘prazo de validade’. Deste modo, sem entrar em muitos detalhes sobre o assunto, a global comentou: “Realmente, eu não tenho muita paciência para levar um relacionamento adiante. Eu brinco que meus relacionamentos duram três meses, que é o período de experiência de uma academia. Três meses, eu canso”, disse ela.
+ Renata Ceribelli presta homenagem à filha
Além disso, ela ainda falou sobre um homem ideal: “Beijo ruim, mas bom de cama. Eu sou menos romântica. Eu já tive dois casamentos, já tive filho. Mas, eu tô em outra fase da vida. Então o que eu quero agora é sexo bom”, garantiu ela, afirmando que espera mesmo é que o rapaz saiba fazer a hora H bem feita.