fbpx

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ludmilla se revolta com declaração de empresário e dispara: “Racistas não passarão”

Rodrigo Branco deu declarações racistas a respeito da jornalista Maju Coutinho e também sobre a participante Thelma, do BBB20. Confira o vídeo!

BBB20: Internautas pedem volta do brother Felipe Prior ao reality show

Na última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo. Felipe Prior disputou a berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas não levou a melhor.

Tiago Leifert celebra paredão histórico no ‘BBB20’: “Noite incrível”

O apresentador agradeceu ao público que votou no paredão formado por Felipe, Manu e Mari.

BBB20: Daniel Lenhardt quer tirar algumas dúvidas com Felipe Prior pós sua eliminação

Daniel Lenhardt foi mais um dos motivos para que o BBB20 fique marcado na história, pois ele entrou no reality pela casa de vidro e ficou marcado por seu jeito atrapalhado na casa, tomando diversas punições e estalecadas.

Após eliminação de Prior, Neymar diz que não vai mais assistir BBB20

O jogador havia declarado torcida ao eliminado da última terça-feira (31).

Renata Fan declara fanatismo; saiba

-

Renata Fan/Band
Renata Fan/Band

A apresentadora Renata Fan aproveitou que ontem foi Dia Internacional da Mulher para fazer uma revelação. Apaixonada por futebol, a loira disse no Instagram que sempre foi fanática pelo time Internacional.

No texto, Renata falou também sobre o amor que sente ao comentar jogos de futebol e comentou a presença das mulheres nesses espaços que majoritariamente são ocupados por homens.

+Renata Fan revela que passou por sufoco; saiba

“Sempre fui FANática pelo Inter! Conscientemente, desde os meus seis anos de idade! Na genética, desde a concepção! Sempre vibrei e sofri além da conta! Sempre foi diferente, acima da média! O motivo?! Não faço a mínima ideia. Quando comecei a trabalhar com futebol ensinavam a “esconder a torcida”. Não conseguiria! Então, desde meu 1º dia na TV me declarei colorada! Era a minha conexão com o futebol! Meu amor por um time!“, contou Renata em um trecho do texto.

+Renata Fan pode emplacar programa aos sábados na Band

“E em tantos anos como apresentadora esportiva, encontrei tantos e tantas com o mesmo sentimento, cada um ou cada uma com seu clube do coração, exercendo plenamente a condição de ser torcedor ou torcedora, mesmo sabendo que às vezes vc fica nervoso, magoado, revoltado”, continuou.

+Renata Fan curte noite de show com namorado: Foi incrível

Por fim, a apresentadora pediu respeito pelas escolhas das mulheres e desejou que todas possam estar onde desejam. “E no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES desejo além de evolução, respeito, aplausos, admiração genuína e consideração com as mulheres, que efetivamente sejamos FELIZES e alegres na profissão que escolhemos! Trabalhar com o que se escolhe é o máximo e se me diferencio em algo, é que trabalho com entusiasmo, criatividade e felicidade!”, disse em outro trecho.

View this post on Instagram

Sempre fui FANática pelo Inter! Conscientemente, desde os meus seis anos de idade! Na genética, desde a concepção! Sempre vibrei e sofri além da conta! Sempre foi diferente, acima da média! O motivo?! Não faço a mínima ideia. Quando comecei a trabalhar com futebol ensinavam a “esconder a torcida”. Não conseguiria! Então, desde meu 1º dia na TV me declarei colorada! Era a minha conexão com o futebol! Meu amor por um time! E seguiu assim… e em tantos anos como apresentadora esportiva, encontrei tantos e tantas com o mesmo sentimento, cada um ou cada uma com seu clube do coração, exercendo plenamente a condição de ser torcedor ou torcedora, mesmo sabendo que às vezes vc fica nervoso, magoado, revoltado, mas, o gosto da vitória é superior, dar a volta por cima, ganhar campeonato, clássico e tirar sarro! Aprendi a brincar, vou “zoar e ser zoada” (faz parte!). Levei isso para o @bandjogoabertooficial incentivada pelo @denilsonshow que sabe se divertir com o futebol como nos divertia jogando bola pela Seleção Brasileira! E no DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES desejo além de evolução, respeito, aplausos, admiração genuína e consideração com as mulheres, que efetivamente sejamos FELIZES e alegres na profissão que escolhemos! Trabalhar com o que se escolhe é o máximo e se me diferencio em algo, é que trabalho com entusiasmo, criatividade e felicidade! Cada JOGO ABERTO é uma novidade. Embarco neste viagem de Segunda à Sexta aproveitando cada minuto, risada, informação ou comentário! Vida longa às mulheres satisfeitas e realizadas! Do jeito que elas querem e fazem!!!! ❤️✨

A post shared by Renata Fan (@renatafan) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics