sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Renata Fan nega que empurrou cabeleireira ao vivo na Band: “Não aconteceu”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Renata Fan da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Fan da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro, muito se comentou sobre o empurrão que a apresentadora Renata Fan deu em uma cabeleireira ao vivo na Band. Mas, nesta quinta-feira, (30), a funcionária da família Saad usou o Jogo Aberto para explicar o que realmente aconteceu.

Dessa forma, após ter um vídeo vazado na web empurrando uma funcionária, Renata Fan resolveu se manifestar sobre o ocorrido, gerando ainda mais polêmica. Nas imagens, ela aparece no palco no intervalo das filmagens quando uma cabeleireira se aproxima dela com uma escova para arrumar seu cabelo. Na sequência, Renata aparece empurrando a profissional de seu caminho e continua andando.

+Renata Fan celebra 13 anos de relacionamento com linda homenagem

- Continua após o anúncio -

No entanto, após sua postura em frente as câmeras, diversos internautas criticaram a apresentadora pelo comportamento. Ela se pronunciou ao vivo na TV sobre o assunto, se defendendo.

Mais sobre a matéria de Renata Fan

“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambienbte de trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo. E aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa. Mas que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu”, começou.

- Continua após o anúncio -

+Atila Abreu faz declaração de amor para Renata Fan: “minha companheira”

Além disso, ela continuou: “A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio… louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida. Principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga. Conhece minha vida íntima como poucas pessoas. Tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria.”

No entanto, seguidora rebataram a comunicadora. “Percebi muita soberba no olhar. Jamais pensei isso de você, mas você perdeu um fã”, disse um internauta. “Falou, falou e não disse nada”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos