Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Renata Kuerten ‘cancela’ casamento e faz lamentação

-

A modelo e apresentadora Renata Kuerten - Reprodução: Instagram
A modelo e apresentadora Renata Kuerten – Reprodução: Instagram

Esta quarentena está mexendo com os planos de muitas pessoas. A atriz Renata Kuerten foi uma delas. Quem estava planejando algo que iria gerar uma aglomeração teve que repensar, e a famosa passou por isso nestes últimos tempos.

+ Paolla Oliveira e Renata Kuerten esbanjam simpatia no ensaio da Grande Rio

Sabemos que, como ainda não temos um tratamento eficaz contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, por isso, manter o isolamento social é o que podemos fazer para contar este ‘inimigo invisível’. Pensando nisso, Renata Kuerten decidiu adiar um de seus grandes sonhos: o casamento.

Ela, que é noiva de Beto Senna, pretendia subir ao altar ainda neste ano, no entanto, por conta da pandemia, ela achou melhor adiar. Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre isso: “Acabamos adiando porque não tem como reunir todo mundo. Temos que preservar a saúde daqueles que amamos”, disse ela.

+ Famoso ator da Globo acaba casamento após escândalo polêmico

Caso a situação do coronavírus melhore no Brasil, ela pretende realizar a cerimonia ainda este ano, pois uma data especial será comemorada: “Se a situação da pandemia melhorar até o fim do ano, queremos fazer, pelo menos, a união no cartório, em outubro, quando comemoramos 10 anos de relacionamento”.

Quarentena

Também na entrevista, a atriz abriu o jogo como vem levando este momento de isolamento social na pandemia. Vale lembrar que a doença já levou a vida de mais de 50 mil pessoas no Brasil.

+ Duas pessoas que estiveram no casamento de influenciadora estão com coronavírus

Renata Kuerten afirmou: “Com muita leveza. No começo, fiquei preocupada como todo mundo, com medo do novo, desse novo estilo de vida isolado, mas criei uma rotina com o tempo. Acredito que, com bom humor, a gente pode vencer qualquer obstáculo, por isso gosto de acordar com o astral lá em cima, pronta para encarar o dia e me preparou com muita positividade”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics