domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Renata Vasconcellos deve se tornar editora-chefe do JN após saída de William Bonner

Jornalista deve assumir posição após saída de Bonner do jornal

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Renata Vasconcellos - João Miguel Júnior/TV Globo
Renata Vasconcellos – João Miguel Júnior/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Renata Vasconcellos, uma das mais queridas jornalistas da TV brasileira, poderá ser promovida na TV Globo. Isso porque, segundo Matheus Baldi, ela poderá se tornar a primeira mulher a ser editora-chefe do ‘Jornal Nacional’ após a saída de William Bonner do posto.

Dessa forma, após circular na web que William Bonner estaria deixando o seu posto no JN em 2023, muito se falou sobre quem assumiria a sua vaga na bancada e na edição geral do telejornal. No entanto, segundo as informações, Renata Vasconcellos é muito bem avaliada e tudo indica que ela poderá assumir o lugar de Bonner.

+ Globo toma decisão e define substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

- Continua após o anúncio -

Em suma, ao vivo no ‘Fofocalizando’, Matheus Baldi falou sobre o assunto. “O que essa fonte me garantiu é que há uma avaliação muito positiva em relação a Renata Vasconcellos”, revelou ele. “Ela é muito bem avaliada pelo time, pela equipe de jornalismo da Globo e ela estaria muito bem preparada para assumir o posto, inclusive, de editora-chefe do jornal”, completou.

Mais sobre Renata Vasconcellos

Sendo assim, vale lembrar que, a jornalista chegou a ser destaque nos últimos dois anos a frente do JN que, porventura, cobriu a pandemia no Brasil e no mundo de ponta a ponta. Aliás, devido ao seu grande esforço para levar a melhor informação para o telespectador, ela conquistou o prêmio ‘Melhores do Ano’, promovido pela Globo no ‘Domingão’ como Melhor Jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Renata Vasconcellos vai ás lágrimas ao ganhar prêmio Melhores do Ano

“É uma surpresa pra mim gente, estar aqui com esses gigantes, William Bonner meu mentor, meu exemplo, meu parceiro, ……. Ah Maju Coutinho outra gigante, eu de fato não esperava mesmo”, começou ela chorando. “Em um ano atípico que estamos passando com toda essa pandemia, onde a mulher no jornalismo vem sendo hostilizada, muito difícil mais vamos aqui seguindo, vamos vivendo firmes e fortes”, completou ela, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos