Portal MSN

Renata Vasconcellos é afastada do ”JN”

Saiba o motivo da ausência da jornalista!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renata Vasconcellos é afastada do ''JN", saiba o motivo - (Reprodução /Rede Globo)
Renata Vasconcellos é afastada do ”JN”, saiba o motivo – (Reprodução /Rede Globo)

Uma coisa que definitivamente chamou a atenção dos telespectadores nessa segunda-feira (1º) ao assistir ao Jornal Nacional, foi a ausência da Renata Vasconcellos na bancada. Pois é, a âncora do ”JN” da Rede Globo, surpreendeu ao ser substituída pela Mariana Gross e muitos ficaram se perguntando aonde estava a parceira do William Bonner. Os rumores foram tantos que o assunto foi um dos mais falados no Twitter no Brasil e a Rede Globo Televisão até emitiu uma nota explicando que Renata teve que se ausentar por um problema pessoal. No entanto, parece que tem mais motivos por detrás disso tudo.

- Continua após o anúncio -

+João Vicente emociona com pedido de desculpas: “Eu reconheço minha culpa”

Renata Vasconcellos não aparece no JN dessa segunda-feira, entenda

Sendo assim, no programa ”A Tarde é Sua” com Sônia Abrão dessa terça-feira (2), o colunista Alessandro Lo-Bianco trouxe mais informações à respeito. O que acontece é que a maquiadora direta de William Bonner e Renata Vasconcellos foi afastada na semana passada porque testou positivo para o Covid-19. Ou seja, a emissora fechou totalmente o departamento de maquiagem do ”JN”. Além disso, a orientação foi que cada de seus funcionários começasse a vir com seu próprio kit de maquiagem. Segundo a fonte, apesar da Globo dizer que a jornalista estava fora devido à problemas pessoais, a informação é que Renata se sentiu mau e febril.

Por isso, como Vasconcellos já tinha tido contato direto com a maquiadora, afastaram ela e a direcionaram imediatamente para fazer um exame para o vírus. Aliás, Renata já fez o teste e está aguardando os resultados. Dessa forma, a previsão é que esse resultado saísse hoje (2). Por isso, se Renata não voltar nos próximos 10 dias para a bancada do ”JN” é porque provavelmente ela testou positivo para o vírus.

- Continua após o anúncio -

+Rodrigo Faro desabafa sobre a morte do pai: “Muito cedo”

Negligência

Em suma, ainda de acordo com a fonte, muitos apontam negligência da Rede Globo. Pois, ao saber que a maquiadora testou positivo para o Coronavírus, nenhuma medida foi tomada como precaução. Por exemplo, William Bonner nem Renata foram isolados ou orientados a testagem imediata do vírus. As informações é de que há um medo geral na redação do ”JN” devido a negligência da emissora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!