quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Renatinho do Bokaloka recebe alta após passar por cirurgia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Renatinho Bokaloka está hospitalizado na França - Instagram
Renatinho Bokaloka está hospitalizado na França – Instagram

- Continua após o anúncio -

Renatinho, vocalista da Banda Bokaloka, um dos grupos de pagode de destaque no segmento, recebeu alta após ter passado por cirurgia.

Renatinho, vocalista do Bokaloka, tem estado de saúde atualizado

O cantor, após passar por 2 operações,  acabou de receber alta da unidade hospitalar segundo informações da colunista keila Gimenez no quadro Hora da Venenosa, na Record TV.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o vocalista da banda falou ao programa e explicou como tem se sentido e que agora pretende retornar para casa.

Boa tarde á todos. Eu estou aqui, recebi alta, agora estou com a roupa da qual fui internado. A gente veio para fazer um turnê, na quinta-feira, em Genebra, na sexta Londres, sábado em Paris e Varsóvia.

- Continua após o anúncio -

“Voltamos pra Paris para retornar terça feira, tivemos essa surpresinha desagradável. O pagodeiro, ainda com voz mais baixa, seguiu seu relato: “Por outro lado fui muito bem atendido, então tô passando aqui para tranquilizar e agradecer a todas as mensagens, e dizer que em breve estaremos de volta”, disse o cantor.

Mais sobre Renatinho

O pagodeiro passou por momento delicado com sua saúde durante uma turnê bem movimentada na Europa.

Na última terça-feira, 17, isso após um almoço quando ele reclamou de ter tido falta de ar, segundo informou a colunista Keila Jimenez.

Na ocasião, o programa ‘Balanço Geral’, comandado por Reinaldo Gottino, trouxe a informação na última quarta-feira, 18 de maio, depois de ser internado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière, considerado de referência, ele teve seu estado de saúde atualizado.

Na ocasião, ele que esteve muito bem acompanhado pela equipe médica, após passar por dois procedimentos. passou e revelou como ele está, lutando pela vida, e vivendo um drama na Europa.

“Passamos um sufoco, terminamos a turnê ficaríamos um dia pra descansar. Então resolvemos passear um pouco, porém ele teve infarto. Renatinho fez cateterismo e agora… “, Siga lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos