Thaila Ayala e Renato Góes / Instagram

Renato Goés é sempre muito bem atencioso e bem envolvido com grandes questões, inclusive a do feminismo. Noivo da atriz Thaila Ayala, com quem subirá no altar nos próximos meses, o protagonista da novela ‘Órfãos da Terra’ revelou aprendizados com a companheira, em entrevista concedida ao portal UOL.

“A Thaila me ajudou muito. Isso é uma discussão que a gente põe muito em pauta. Ela me diz aonde posso apontar coisas nela e ela em mim. E a gente vai evoluindo junto”, declarou, durante evento de pré-estreia do documentário ‘O Corpo é Nosso’, no Rio de Janeiro.

Ele, que atua na obra, vive um processo de ‘desintoxicação’ do machismo. “De certa forma, ele é um reflexo dos homens, da sociedade. Ele entra como mau exemplo para dar um bom exemplo, para que aproxime o homem dessa batalha que é o feminismo”, explica. O trabalho, inclusive, lhe rendeu aprendizados, e ele entregou: “Pude observar que o aprendizado é constante e diário. Você tem que estar sempre atento às piadas, às brincadeiras, aos costumes antigos, a forma de tratamento com sua mãe, irmã, companheira.”

Declaração emocionante

É muito amor envolvido mesmo. Thaila Ayala e Renato Goés são mesmo perdidamente apaixonados um pelo o outro, e nos próximos meses, enfim, os dois subirão ao altar para serem declarado como marido e mulher parente a cerimônia de forma tradicional.

A dupla de globais, inclusive, estão gerando grande expectativa pelo momento, e o galã comoveu ao deixar um recado fofo e apaixonante para a amada no espelho do banheiro. Num compartilhamento feito por Thaila, em sua conta do Instagram, ela exibiu um “te amo” escrito por Goés, com um coração em volta. Confira!

Expectativas sobre casório

Um dos casais mais fofos dentre as celebridades, Renato Goés e Thaila Ayala subirão ao altar daqui a alguns meses, mas até lá eles não escondem para ninguém o quão estão ansiosos e repleto de expectativas em torno do grande momento. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, o ator, emocionado, revela que está nervoso. Leia mais!

Veja também:

Renato Góes brinca com desejo de ser pai: “Meu útero está coçando”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here