sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Repórter da Globo rebate comentário de internauta sobre coronavírus

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Bridi / Instagram

- Continua após o anúncio -

A repórter da TV Globo, Sônia Bridi, rebateu um comentários feito por uma internauta em uma publicação que ela fez em seu perfil oficial no Instagram, falando sobre a pandemia do novo coronavírus.

Lexa anuncia medida para ajudar na luta contra o coronavírus

No post a jornalista falava sobre um reportagem que havia feito para o ‘Fantástico’, que foi ao ar neste último domingo (3), onde questionava a possibilidade da transmissão da Covid-19 pelo ar.

- Continua após o anúncio -

“Será possível transmitir o coronavírus pelo ar? Pesquisadores e autoridades chinesas juntaram técnicas de investigação criminal e ciência para resolver esse mistério e descobriram que o coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico”, escreveu ela, que está baseando-se em um estudo realizado por pesquisadores da China.

Atriz Daisy Lúcidi testa positivo para o coronavírus e é hospitalizada

- Continua após o anúncio -

Nos comentários uma internauta fez uma insinuação, e pediu para que a emissora mostrasse ao público as pessoas que estão sendo curadas e os “hospitais vazios” no Brasil todo. “Não. Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, afirmou a mulher.

Ao ver o comentário da mulher, Sônia Bridi logo respondeu e rebateu a insinuação da internauta. “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”, disparou a jornalista.

Sonia Bridi rebate comentário de internauta sobre coronavírus / Instagram

Coronavírus no Brasil 

Até a manhã desta terça-feira (5), segundo um levantamento do portal G1 junto às secretarias estaduais de saúde, já foram registrados 7.485 mortes provocadas pela Covid-19 e 110.156 casos confirmados da doença em todo o país.

De acordo com as informações, das 20 cidades com maior mortalidade e incidência de casos, 18 se concentram no Norte e Nordeste. As 16:30, desta segunda-feira (4), o Ministério da Saúde havia divulgado um balanço que apresentava 7.288 mortes e 105.222 casos novos.

Falabella mostra cena de série que já “previa” o coronavírus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos