Portal MSN

Repórter Lisa Gomes revela nervosismo com ida de Bruno, dupla de Marrone, à delegacia

Cantor foi ao local para uma acariação sobre a acusação de transfobia.

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Lisa Gomes (Foto: Reprodução Instagram)
Repórter Lisa Gomes releva nervosismo com ida de Bruno, dupla de Marrone, à delegacia (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 15 de março, Lisa Gomes acabou revelando como está se sentindo com a ida de Bruno, da dupla com Marrone, à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Vale destacar que o cantor foi ao local para uma acariação sobre a acusação de transfobia.

- Continua após o anúncio -

O episódio em questão aconteceu entre Lisa Gomes e Bruno. Na ocasião, antes de dar uma entrevista à jornalista, o sertanejo a questionou: “Você tem pau?”.

+ Alvo da PF, Navio Cabaré com shows de Leonardo e Bruno e Marrone é investigado por sequestro e abuso de jovens

Em seu Instagram, a repórter revelou que estava se sentindo apreensiva: “Bem tensa hoje, mas vai passar. Fui a primeira a dar depoimento em julho de 2023. Tivemos uma audiência de conciliação, mas sobre essa audiência não posso comentar nada porque está em segredo de Justiça”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Lisa Gomes deixou claro que acredita no tempo de Deus: “Nada como o tempo, principalmente o tempo de Deus que nos alcança do jeito certo e no tempo dele. Nos últimos meses nunca me senti tão vigiada e inspecionada como se quisessem descobrir algo”, começou.

+ Bruno e Marrone, após serem vítimas de ataques na web, mandam recado inusitado aos haters

- Continua após o anúncio -

“Seja nas ruas, entrando em um shopping, restaurante ou nas redes sociais onde os haters liberam seus piores monstros. Paz? Nem sei o que é isso! Sabe por quê? A cada acontecimento voltam todos os meus tormentos e gatilhos. Dói na alma, vocês não têm noção o quanto dói e um filme passa pela minha cabeça. Por isso, só me resta acreditar que a justiça existe, ela é sútil, discreta, silenciosa, mas existe”, desabafou, por fim, em seus stories.

+ Bruno, da dupla com Marrone, comenta sobre saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.