Repórter Vesgo e Netinho de Paula – Montagem/Área VIP

Há cerca de treze anos atrás, o repórter Vesgo acabou levando um soco na orelha, dado por Netinho de Paula. O humorista então, resolveu processar o cantor.

E na última quinta-feira (28), Netinho foi condenado pelos desembargadores da 23ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, e indenizará o repórter no valor de 18 mil reais, por ter acusado o mesmo de racismo em entrevista concedida a Rafinha Basto em 2014.

Essa é a segunda vez que o cantor é condenado por conta da agressão disparada contra Vesgo. O soco aconteceu em 2005, durante a premiação do Troféu Raça Negra, que aconteceu em São Paulo. Neste mesmo dia Netinho estava celebrando o Dia da Consciência Negra, e a inauguração da TV da Gente.

“Você está abrindo o canal agora? Pra todo mundo, pra todas as pessoas assistirem?”, questionou Vesgo na ocasião. “Olha, tô falando sério com você. Não me tira, não! Não me tira, não!”, falou ele irritado com a pergunta de duplo sentido, dando em seguida, o soco no repórter.

No ano de 2010, Vesgo já havia ganhado uma indenização de 45 mil reais, por conta da agressão.

Confira no vídeo a seguir o momento do soco!

Processo 2

Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

A ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima, acordou com Thyane Dantas de se desculpar e se retratar com ela publicamente, após audiência de conciliação realizada recentemente, no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza.

“Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WhatsApp). Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo que foi suspenso. Não houve condenação, houve pedido de desculpas“, disse Jamile…Leia mais!

Veja também:

Após processo, Alexandre Frota pede desculpas para Túlio Gadêlha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here