Retrospectiva: Famosos que se casaram em 2018

Confira a lista dos famosos que se casaram em 2018 e agitaram o mundo das celebridades.
Retrospectiva casamento/Instagram

O ano de 2018 ficou marcado por casamentos memoráveis de vários famosos. O Área Vip separou as cerimônias mais badaladas, discretas, e até em segredo para você relembrar.

Confira a lista dos famosos que casaram:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Abrindo nossa lista temos o Youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza. Eles se casaram no dia 28 de fevereiro, na Capela dos Milagres, localizada na cidade alagoana de São Miguel dos Milagres.

A cerimônia teve cerca de 350 convidados. De acordo com a coluna de Leo Dias, o casamento estava previsto para começar às 15h30, mas a chuva fez com que a cerimônia se iniciasse por volta das 17h.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam em Las Vegas/Instagram

No dia 16 de março, Thammy Miranda se casou em Las Vegas com Andressa Ferreira. A lua de mel será em Nova York.

De acordo com a coluna de Leo Dias, tudo está sendo devidamente registrado pela equipe do reality ‘Os Gretchens’, programa no qual Gretchen estrelou ao lado da família.

No Instagram do Multishow, foi postado um vídeo com os recém-casados e na legenda foi escrito: “@mariagretchen bem falou que a surpresa ia ser daquelas, né? Thammy e Andressa casaram! Viva o amor!“. Thammy aparece comemorando: “Eeeê recém-casados“.

Karina Barros e Camila Benfica

Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

No dia 28 de abril aconteceu o casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica. Elas namoram há cerca de dois anos.

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais.

A cerimônia foi divulgada com moderação pelas noivas, que falaram que iriam publicar fotos e vídeos futuros. Porém, parentes e amigos próximos que participaram do casamento, deixaram vazar algumas imagens.

A festa foi realizada ao ar livre, e contou com as decorações com as iniciais ‘K&C’, espalhadas pela festa religiosa. Em uma das únicas fotos publicadas pelo casal, elas aparentemente fizeram um protesto, ao mostrarem duas daminhas ao lado delas tapando os olhos, na hora do beijo entre elas.

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle (Instagram/kensingtonroyal)

No dia 19 de maio, o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle casaram na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

A noiva entrou sozinha na capela, acompanhada por dez crianças, entre elas o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton.

O pai de Meghan passou por uma cirurgia no coração recentemente. De acordo com o G1, a alegação médica foi dada depois que Thomas ganhou destaque nos jornais ao ser descoberto por aceitar ser fotografado por um paparazzo em troca de dinheiro.

Com a ausência de Thomas, ela deu o braço ao sogro, o príncipe Charles, apenas nos metros finais até chegar ao altar.

Depois do casamento na capela, os agora duque e duquesa de Sussex, deixaram a igreja e entraram em uma carruagem aberta para saudar as milhares de pessoas que acompanharam a cerimônia em telões.

Lexa e Guimê

Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

No dia 22 de maio, Lexa e MC Guimê se casaram, na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

Lexa usou um vestido de Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.

Em seu Instagram, a cantora postou um click da hora do beijo e escreveu na legenda: “Caseeeeei Sra. Dantas“.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues

Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se casou no dia 24 de maio com a nutróloga Renata Domingues.

Durante a tarde, Carlos e Renata, já haviam se casado no civil, na casa do comandante de ‘A Praça é Nossa’. A cerimônia religiosa aconteceu no Trio Dezenove, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo e o casal recebeu a benção do padre Antônio Maria.

Famosos marcaram presença como Rodrigo Faro, Vera Viel, César Filho, Elaine Mickely, Sônia Abrão, Celso Portiolli entre outros. Em seu Instagram, a noiva postou um vídeo de sua entrada e escreveu na legenda: “Uma noite inesquecível“.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni – Reprodução/Instagram

O casal de atores globais, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne reataram a relação, e se casaram no dia 27 de maio, em um sítio em Praia Grande, na Ilha de Itacuruça, no Rio de Janeiro.

A novidade foi divulgada pela mãe do ator, Ana Paula Sang, que em seu Instagram publicou um foto do casal. O casamento foi realizado no mesmo lugar em que aconteceu a festa de um ano de Madalena, filha dos atores.

“Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO! #casamentosurpresa #brunoeyanna”, escreveu ela na legenda da foto.

Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde e André Resende – Reprodução/Instagram

O enlace matrimonial entre Isis Valverde e André Resende aconteceu no dia 10 de junho, em uma cerimônia em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai. A cantora Maria Gadú foi responsável por cantar a música que a levou ao altar.

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Camila Queiroz e Klebber Toledo/Instagram

No dia 16 de junho aconteceu o casamento no civil entre Klebber Toledo e Queiroz. A cerimônia, celebrada pela atriz Isabelle Drummond, aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O casamento contou apenas com a presença de familiares e amigos íntimos, tendo cerca de 200 pessoas.

O casamento no religioso aconteceu no dia 25 de agosto. O casal realizou a cerimônia de casamento num luxuoso hotel de Jericoacoara, no Ceará. Como a atriz perdeu o pai ano passado, foi conduzida ao altar por sua mãe, Eliane.

Bruno Hamú e Diego Moregola

Diego Moregola e Bruna Hamú – Divulgação/Fred Pontes

No dia 29 de julho foi realizado em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, o casamento da atriz Bruna Hamú, com o empresário Diego Moregola.

Entre as madrinhas, estavam as atrizes Isabella Santoni e Jeniffer Nascimento. Já Júlio, filho do casal, de um ano de idade, foi um dos pajens da cerimônia. Em um vestido branco assinado por Elisa Lima, a noiva surgiu deslumbrante.

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky

Sthefany Brito se casa (Facebook/Sam Sacramento)

Aconteceu no dia 4 de agosto o casamento da atriz Sthefany Brito e o empresário Igor Raschkovsky. Eles se casaram na Toscana, Itália, onde somente os noivos estiveram presentes. As fotos foram divulgadas pelo fotógrafo Sam Sacramento no Facebook.

A atriz ainda contou porque os pombinhos não quiseram convidados para compartilhar o momento. “Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá”, justificou a moça, que já namorava Igor há 7 anos.

William Bonner e Natasha Dantas

William Bonner e Natasha Dantas / Instagram

William Bonner e Natasha Dantas se casaram no dia 8 de setembro, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos íntimos do casal.

Os dois assumiram o relacionamento há cerca de um ano e a união foi celebrada em São Paulo.

No dia 10 de novembro, William e Natasha se casaram pela segunda vez. A cerimônia íntima aconteceu no Rio de Janeiro.

Ana Vilela e Amanda

Ana Vilela e Madô/Instagram

A cantora Ana Vilela e Amanda, mas conhecida como Madô, se casaram no dia 22 de setembro. A cerimônia aconteceu em Londrina, no Paraná, terra natal da artista.

No Instagram, Ana fez um textão emocionante. “Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias às vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé”, declarou.

Camilla Camargo e Leonardo Lessa

Camilla Camargo e Leonardo Lessa / Reprodução: Instagram

Camilla Camargo e Leonardo Lessa se casaram no dia 27 de setembro, em São Paulo, no espaço Villa Bisutti.

Camilla entrou com o pai Zezé, que logo em seguida ficou ao lado da ex-mulher, Zilu. A noiva começou fazendo os seus votos. “Eu não bolei nada, não pensei em nada, decidi falar se eu conseguisse falar, alguma coisa que viesse do meu coração nesse momento. Por mais que eu seja atriz não é fácil, eu to tremendo”, começou a atriz.

Luiza Possi e Cris Dias

Luiza Possi e Cris Gomes (Reprodução: Danilo Faro / Instagram)

A cantora Luiza Possi e o diretor do ‘Domingão do Faustão’, Cris Gomes, se casaram no dia 29 de setembro, em uma cerimônia intima na residência do casal, em São Paulo.

Luiza estava bastante emocionada, e chorou durante a cerimônia, a apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, ajudou a enxugar as lágrimas da sua afilhada de casamento.

Os noivos estão juntos desde junho do ano passado. Eles se conheceram nos bastidores do quadro “Show dos Famosos”, que é dirigido por ele.

Karina Bacchi e Amaury Nunes

Amaury Nunes e Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes se casaram no dia 29 de novembro. O casal escolheram a praia de Barra Mansa, no Estado do Alagoas, para realizar a cerimônia de casamento.

O casório foi bem intimista e contou apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos do casal, que ficaram hospedados em um luxuoso resort.

De acordo com o TV Fama da Rede TV!, no dia 14 de novembro, o casamento foi oficializado em uma igreja católica em São Paulo, e poucas pessoas presenciaram, o casal quis algo mais íntimo. Cerca de 100 pessoas fizeram parte da cerimônia.

Kauan e Sarah Biancolino

Kauan e Sarah – Reprodução/Instagram

Aconteceu no dia 4 de dezembro, em Goiânia, Goiás, o casamento do cantor sertanejo Kauan, que faz dupla com Matheus. O casamento civil, de Kauan com Sarah Biancolini, pode ser acompanhado pelos fãs do artista através do Instagram.

Na ocasião, Sarah usou um vestido branco justo, e uma sandália vermelha. Já Kauan apareceu com uma camisa curta aberta, com uma camiseta por baixo, com todas as peças brancas, para combinar com a esposa.

Depois do casamento, o casal recebeu alguns amigos para um almoço especial. Eles, vale dizer, já são pais de Sophia e Bernardo.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Reprodução/Instagram

Nicole Bahls se casou no dia 4 de dezembro, no Rio de Janeiro com Marcelo Bimbi. Eles se conheceram durante o reality rural “A Fazenda”. Antes da cerimônia, ela teve um dia de noiva, em uma mansão no Joá, na zona sul do Rio de Janeiro. A mansão, vale dizer, foi a mesma em que Justin Bieber se hospedou duas vezes, quando esteve no Brasil.

Na igreja, Nicole chegou depois de um bom tempo de atraso. O casamento aconteceu na Igreja da Candelária, no Centro do Rio. Para se transportar, Nicole usou um carro Ford 1939, que na placa tinha o seu nome e o do noivo, Marcelo Bimbi.

Um detalhe curioso da cerimônia, foi o alto valor dos presentes pedidos na lista feita pelo casal, de acordo com informações o item mais barato custava 500 reais, já entre os mais caros tinha itens que chegavam no valor de até mesmo 35 mil reais. Confira fotos e vídeos da cerimônia.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia – Reprodução/Instagram

Claudia Raia e o ator Jarbas Homem de Mello, se casaram no dia 8 de dezembro, em São Paulo.

O casal, que está junto há oito anos, realizou uma cerimônia intima em sua cobertura no bairro dos Jardins. Os dois já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo, na Espanha.

Entre as damas de honra da atriz, estiveram famosas como Fernanda Souza, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Mariana Ximenes, todas elas foram filhas de Claudia na ficção.

Iza e Sérgio Santos

Sérgio Santos e Iza / Instagram

Fechando a nossa lista, a cantora Iza se casou no dia 16 de dezembro com o produtor musical Sérgio Santos, na igreja Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

A cantora escolheu ter um casamento mais intimista. Entre os convidados estão familiares e amigos próximos.

Iza ousou com seu vestido de noiva, desenhado pela estilista Giulia Borges. O look abusou da transparência e caiu perfeitamente no corpo da noiva, que estava lindíssima. Além do vestido da igreja, a cantora usou outro vestido na festa.

Leia também: Retrospectiva: Famosos que casaram em 2017