Portal MSN

Retrospectiva: As polêmicas dos famosos que movimentaram 2017

Confira as polêmicas dos famosos que agitaram a mídia, viraram comentário nas redes sociais e assunto nos sites, jornais e revista sobre celebridades no ano de 2017.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José Mayer - Marcos e Emilly - Fábio Assunção / Polêmicas dos Famosos em 2017
José Mayer – Marcos e Emilly – Fábio Assunção (Reprodução/TV Globo)

As polêmicas dos famosos tomaram conta das redes sociais em 2017. Da famosa expulsão de Marcos Harter do “BBB 17”, passando pelo bate-boca entre Fernanda Lima e Patrícia Abravanel até o caso de agressão de Naldo Benny.

- Continua após o anúncio -

Relembre os bafões das celebridades que agitaram as redes sociais este ano, em nossa retrospectiva dos Famosos 2017!

Polêmicas dos famosos 2017

O Barraco entre Leo Dias e o casal Danielle Winits e André Gonçalves

Globo/Artur Meninea/Reprodução/Instagram

O ano começou agitado com a briga de Leo Dias com o casal Danielle Winits e André Gonçalves. A polêmica que deu o que falar nas redes sociais, começou quando o jornalista que integra o programa “Fofocalizando”, do SBT, publicou uma nota afirmando que Winits fingiu estar grávida para conseguir prioridade no embarque de um aeroporto.

A atriz não gostou nadinha e acusou o jornalista de difamação. Pouco tempo depois veio a resposta do colunista! Além de rebater as declarações de Winits, Leo gerou mais polêmica ao afirmar que a atriz traía o ex-namorado Amaury Nunes com seu antigo personal trainer.

- Continua após o anúncio -

O clima esquentou de vez quando André Gonçalves tomou as dores da mulher e publicou um vídeo ameaçador: “Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p… Vou quebrar seus dentes!”. Pouco tempo depois, o ator se desculpou publicamente por ter insultado e ameaçado o jornalista.

A polêmica expulsão de Marcos Harter do “BBB 17”

BBB17 - Marcos discute com Emilly (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Marcos discute com Emilly (Reprodução/TV Globo)

Uma das polêmicas do famosos que agitaram o ano, aconteceu na décima sétima edição do reality show “Big Brother Brasil”. A temporada 2017 do reality, marcou a estreia de Tiago Leifert no comando da atração global e foi recheada de polêmicas. A expulsão do participante Marcos Harter, foi a maior delas. Há três dias antes da grande final do BBB17, após ser acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sua affair dentro do confinamento, Emilly Araújo, a grande campeã da edição.

- Continua após o anúncio -

O caso repercutiu nas redes sociais e movimentou torcidas, que por um lado defendia o médico e outra que detonava a atitude agressiva do gaúcho. Vale lembrar que mesmo após denuncia formal no Ministério Público por lesão corporal, Marcos foi convidado para participar do reality “A Fazenda: Nova Chance”.

Na atração comandada por Roberto Justus, o medico chamou atenção pelas brigas constantes com a vencedora do reality Flavia Viana e consagrou-se vice-campeão da competição.

O caso de assédio de José Mayer

José Mayer (Reprodução/ TV Globo)
A Lei do Amor- Tião (Reprodução/ TV Globo)

O ano não foi bom para o ator José Mayer. Isso porque o veterano foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, que trabalhou nos bastidores de “A Lei do Amor”. A profissional fez a denúncia no blog “Agora É Que São Elas”, da “Folha de S.Paulo”, em março deste ano. Desde então, a emissora determinou o afastamento do ator, por tempo indeterminado.

No relato feito pela figurinista, o ator a assediava constantemente, até que ele em duas ocasiões partiu para o assédio físico. A denúncia da Su Tonani repercutiu nas redes sociais e desencadeou um movimento de apoio a ela, chamado ‘#mexeucomumamexeucomtodas” que contou, inclusive, com a participação de diversas famosas.

Saia justa no “Mais Você”

Taís Araújo e Ana Maria Braga / Instagram
Taís Araújo e Ana Maria Braga / Instagram

Ana Maria Braga e Taís Araújo protagonizaram um momento de maior climão da televisão neste ano. A saia justa começou quando a esposa de Lázaro Ramos se recusou a experimentar o prato preparado por Ana, um nhoque de abóbora com molho de parmesão, porque não gosta de abóbora.

“Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come“, alfinetou Ana Maria. “Que desfeita”, completou Louro José.

“Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso‘. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo“, disse Taís Araújo.

“Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou a apresentadora. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora às oito da manhã […]É a única coisa que eu não como. Eu como de tudo, quiabo, moela, bucho”, disparou a atriz. Apesar da situação, as duas até brincaram com a gafe e o episódio claro, virou meme nas redes sociais.

Dudu Camargo e suas polêmicas

Dudu Camargo/Instagram
Dudu Camargo/Instagram

O novo queridinho de Silvio Santos, o apresentador do “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo, se envolveu em uma série de polêmicas ao longo do ano. A primeira foi durante sua participação do quadro “Jogo Das 3 Pistas”. Na ocasião, Silvio, tentou arranjar um namoro entre ele e Maísa, que também participava da atração.

Silvio Santos disse em seu programa que reuniu os dois contratados do SBT porque eles estavam solteiros. Lembrando que Maísa tem 15 anos e Dudu, 19. Na ocasião, Maísa causou ao responder o apresentador e chamar o jovem comunicador de “engessado”.

“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade“, disparou a jovem atriz.

No reencontro, a atriz abandou as gravações no meio e saiu do estúdio aos prantos, chorando muito.

Como se não bastasse a polêmica que tomou conta dos noticiários, Dudu fez várias aparições controversas em outros programas. Destaque para os episódios no “Pânico”, onde ele ficou bêbado, além de apresentar um jornal com Kid Bengala e “moça do tempo” totalmente nua.

Fábio Assunção detido em Arcoverde

Fábio Assunção (Reprodução/ TV Globo)
Fábio Assunção (Reprodução/ TV Globo)

Em junho deste ano, Fábio Assunção foi detido em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, depois de participar de uma festa de São João na cidade. Na ocasião, vídeos que circularam nas redes sociais, mostraram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia.

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, o ator foi levado, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Testemunhas do episódio também foram ouvidas.

Depois de sair do tribunal, o ator se pronunciou em sua conta no Instagram. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados“, disse ele.

Patrícia Abravanel bate boca com Fernanda Lima

Patricia Abravanel e Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)
Patricia Abravanel e Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)

As apresentadoras Fernanda Lima e Patrícia Abravanel protagonizaram um bate boca que agitou as redes sociais e não poderia estar fora da nossa lista de polêmicas dos famosos. Tudo começou quando a mulher de Rodrigo Hilbert utilizou sua rede social, para publicar um texto que debate o comportamento de Silvio Santos nos últimos meses, criticando seus comentários de cunho machista e preconceituoso. Durante o “Programa Silvio Santos” o comunicador chamou a apresentadora de “magrela, muito magra”.

“Silvio poderia usar seu talento não para nos humilhar e apequenar, mas para libertar, mulher e homens, das garras perversas do machismo. Ajude a gente, patrão“, diz uma parte do texto.

Minutos depois da publicação, Patricia Abravanel saiu em defesa do pai e rebateu o post de Fernanda Lima. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você” Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza“, escreveu a filha de Silvio.

Danilo Gentili em vídeo polêmico

Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)
Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)

Um vídeo que mostra o apresentador Danilo Gentili rasgando uma notificação da Procuradoria Parlamentar em nome da deputada Maria do Rosário, circulou nas redes sociais. Na publicação, feita no dia 29 de maio, o humorista ainda colocou os papéis em sua cueca, dizendo que enviaria de volta “com cheirinho especial”.

“Eu não tenho medo do que eles (os jornalistas) podem fazer comigo em suas manchetes. E mais: hoje eu falo com mais gente nas minhas redes sociais que o maior jornal do país (o Jornal Nacional). É só olhar os números de seguidores. Eu tenho de certa maneira um poder de alcance maior que eles”, disparou o apresentador do “The Noite”, na ocasião.

Naldo Benny é preso por agressão e porte ilegal de arma

Naldo Benny (Reprodução/Instagram)
Naldo Benny (Reprodução/Instagram)

Naldo Benny foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 6 de dezembro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, por agressão.

Depois de ser preso, o cantor foi procurar ajuda espiritual longe de casa. De acordo com o jornal Extra, ele foi para um retiro numa estância em Belo Horizonte, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha. O local é o mesmo onde, Guilherme de Pádua virou pastor, depois de 15 anos de conversão. Guilherme foi condenado pelo assassinato da filha da novelista Glória Perez, a atriz Daniella Perez.

De acordo com a coluna de Leo Dias, o que motivou a crise de ciúme de Naldo, foi que ele queria a senha do Instagram da loja de Ellen Cardoso. Tanto ele quanto ela possuem as senhas das redes sociais particulares. Ele não gostou de um comentário feito por um rapaz em uma das fotos postadas e queria vasculhar as mensagens diretas. Como ela se recusou a dar, Naldo quebrou o celular da mulher e partiu para a agressão.

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!