Revelada causa da morte da escritora Fernanda Young; veja

A causa da morte da escritora Fernanda Young foi divulgada. Saiba mais detalhes!
Fernanda Young – Reprodução/Instagram

Uma das principais roteiristas dos seriados da Globo, a escritora, atriz e apresentadora de TV, Fernanda Young, nos deixou lamentavelmente neste domingo (25). A morte desse grande nome, claro, pegou todos de surpresa, de admiradores até amigos próximos da artista de 49 anos.

Acumuladora de grandes sucessos na carreira, da TV ao teatro, de atriz e autora, a global passava o final de semana no sítio da família, localizada em Gonçalves, Minas Gerais. De acordo com informações do jornal O Globo, as causas da sua morte ainda não foram divulgadas de forma oficial, mas, o que se têm dito entre pessoas próximas a família, é que Fernanda havia sido vítima de uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

A artista, inclusive, chegou a ser levada imediatamente ao hospital da região, mas não resistiu e veio a falecer. Esposa do também roteirista Alexandre Machado, seu parceiro de trabalho, ela teve gêmeas, Cecília Madonna e Estela May, além de outros dois filhos adotivos, Catarina, nascida em 2008, e John Gopala, nascido em 2009.

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Famosos lamentam

Este domingo (25), começou com uma notícia pra lá de triste e com sentimento de luto na TV brasileira. Isso porquê, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young, faleceu, aos 49 anos de vida. Responsável por uma carreira repleta de sucessos, a notícia da perda da artista caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, inclusive entre celebridades, fãs e amigos próximos. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.