Revoltado, Gusttavo Lima interrompe show e diz: “Precisamos ter respeito”

O sertanejo foi fazer um show no interior de São Paulo e tomou uma atitude que surpreendeu a todos
Gusttavo Lima- Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima está cada dia em um lugar levando seu show por todo o Brasil, conquistando cada vez mais público.

Bom profissional, bom pai de família, ele se preocupa com seus fãs, tanto que na última quinta-feira (19) o cantor tomou uma atitude diante de uma cena que o deixou revoltado.

+Gusttavo Lima fala sobre a reação dos fãs após anunciar “pausa” na carreira

Gusttavo se apresentou na Feira Agropecuária de Itapeva, no interior de São Paulo, e interrompeu o show, para pedir a retirada das grades que separavam as pessoas da arena.

Ele fez um desabafo ao ver a platéia dividida. “Tire essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancadas”, afirmou ele.

Gustavo ainda continuou falando que não concordou com a divisão realizada. “Creio que todo mundo está indignado como eu, como vocês. Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão. Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não. Vamos continuar”.

Segundo o site G1, a organização do evento disse que a divisão do público foi feita como em qualquer outro show, com pista e camarote. E ainda revelaram que não retiraram as divisões por causa da lotação do local, já que poderia causar confusão.

Praticando boa ação

O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com um vídeo de um garoto que foi humilhado por alguns jovens por estar vendendo picolé para ajudar no sustento da sua família.

Nas redes sociais o sertanejo pediu a ajuda dos seus fãs para identificar o menino para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira. Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.