João Fonseca - Rafael Primot - Gianecchini - Ricardo Tozzi/Instagram
João Fonseca – Rafael Primot – Gianecchini – Ricardo Tozzi/Instagram

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi se preparam para repetir uma parceria. Desta vez, longe das telinhas, a dupla protagonizará dois amigos na peça “Os Guardas do Taj”, que tem direção de Rafael Primot e João Fonseca.

Os atores já tinham trabalhado juntos na novela “A Lei do Amor”, encerrada no ano passado. Gianecchini falou sobre o novo trabalho da dupla durante a première de lançamento do espetáculo. “Eu e Tozzi somos amigos-irmãos. Como em qualquer boa amizade, há conflitos e atritos, mas logo estamos nos divertindo juntos, pedindo perdão“, afirma Gianecchini.

Antes de chegar aos palcos brasileiros, a peça foi encenada em diferentes cidades de Portugal. “Foi a primeira vez que estreei uma peça lá e adorei a oportunidade. Não pretendíamos realizar um trabalho junto e, de repente, estávamos com o ensaio desta peça. Tivemos uma boa receptividade do espetáculo em Portugal e, agora, queremos ver o retorno que teremos aqui“, disse Tozzi.

O espetáculo estreará no dia 13 de janeiro e a temporada segue até 25 de março no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

A gangue do Taj.?próxima semana chegamos com tudo São Paulooooo!!! #osguardasdotaj

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Reynaldo Gianecchini adota bigode durante férias

Em novembro, Reynaldo Gianecchini curtiu alguns dias de férias em Lisboa, Portugal. O ator aproveitou o clima descontraído para exibir seu novo visual nas redes sociais. O veterano ator global adotou o bigode e conquistou milhares de elogios dos seguidores. Veja o click!

Colaborou: Fernanda Lima



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here