Reynaldo Gianecchini é surpreendido por Paolla Oliveira e quase mostra demais

Paolla flagrou o ator de roupão nos bastidores de 'A Dona do Pedaço'.
Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini

Paolla Oliveira protagonizou um momento hilário nos bastidores da novela ‘A Dona do Pedaço’. A atriz, que interpreta Vivi Guedes na trama, fez uma brincadeira com Reynaldo Gianecchini, e quase mostrou demais.

Ela resolveu fazer uma visita ao colega de elenco e o surpreendeu durante uma prova de roupas. Giane estava apenas de roupão e ao ser pego de surpresa, por pouco não ficou pelado em frente a câmera.

No Instagram, Paolla mostrou o vídeo e falou sobre a vista ao ator. “Gente, saí do meu estúdio porque o blogueirinho mais amado do Brasil, muito mais que a Vivi Guedes… disseram que ele tá fazendo uma prova de roupa”.

“Eu quero ver se a gente consegue aquele pedaço de mau caminho com pouca roupa”, completa, antes de chamar o ator. Quando Gianecchini aparece, ela puxa o roupão, mas ele se desvencilha a tempo. “Pelo amor de Deus”, reclamou o ator, bem-humorado.

“Qualquer dia eu venho então tentar a sorte mais uma vez…”, disse Paolla, enquanto Reynaldo ri da situação.

Assista o vídeo:

Segredo da boa forma

Ah, a Paolla Oliveira! Quem assiste ao folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, fica babando toda a vez que sua personagem, Vivi Guedes, aparece. Ainda mais quando ela está protagonizando os frequentes ensaios quentes.

Muita gente fica com aquele pouquinho de inveja boa e se questiona: “Meu Deus! O que eu faço para ter um corpo igual o da Paolla Oliveira?”. Pois bem, isso não é mais segredo, a própria atriz, em entrevista ao portal UOL, revelou. A primeira parte importante para a atriz é o tempo e, quando ele está escasso, ela arruma… Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.