Portal MSN

Reynaldo Gianecchini fala sobre a redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’

O personagem foi baleado no último final de semana e rendeu muito o que falar entre o público.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A Dona do Pedaço - Regis leva tiro (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Regis leva tiro (Reprodução/TV Globo)

Aliado da personagem Josiane (Agatha Moreira) no golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), Régis começou a dar sinais de que pode se regenerar em ‘A Dona do Pedaço’. O personagem do ator Reynaldo Gianecchini, que se casou por interesse com a boleira, acabou se apaixonando por ela verdadeiramente.

- Continua após o anúncio -

 + Reynaldo Gianecchini fala dos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Depois de ser flagrado e levar um tiro de Josiane, o ator contou ao portal UOL sobre o seu personagem.

“Acho que o Régis merece a redenção. É lindo quando a gente se permite transformar, e a vida começa a mostrar os nossos erros e apontar outro caminho através do amor. Quando vamos abrindo o nosso coração, a transformação acontece”, afirma.

- Continua após o anúncio -

 + Invasão? Reynaldo Gianecchini expõe intimidade de Juliana Paes

O ator acredita que o tiro de Maria da Paz é o que marcará a transformação do personagem: “Geralmente, precisa acontecer casos extremos de desligamento de uma coisa para a gente começar a se estruturar em outra. No caso, esse tiro foi a gota d’água para começar uma coisa nova”, acredita ele, pontuando essa questão.

- Continua após o anúncio -

 + Reynaldo Gianecchini encanta ao mostrar o filho na web; confira!

“A Maria da Paz é uma pessoa admirável, contagiante. A luz, o brilho e a espontaneidade dela, tudo isso o contagiou e fez com que ele realmente se apaixonasse. Ele começou a perceber que ruim era o que ele fazia. Régis não tinha princípio nenhum”, completa.

Declaração

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Nos bastidores da novela, Reynaldo Gianecchini brinca sobre possível amizade entre Claudia Raia e Maria da Paz

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!