Reynaldo Gianecchini fala sobre Glamour Garcia: “Conquistou um espaço gigante”

O ator global foi só elogios a colega de elenco.
Reynaldo Gianecchini e Glamour Garcia / Instagram

A novela das nove, A Dona do Pedaço, está em sua reta final e os atores já estão começando a se despedir dos colegas de elenco, com quem conviveram diariamente durante meses.

E nesta segunda-feira (11), o ator Reynaldo Gianecchini, de 46 anos, já avisou que mesmo com o fim do folhetim, ele vai levar para a vida a amizade com Glamour Garcia, de 31.

Reynaldo Gianecchini mostra cachorros roncando

No Instagram, o interprete de Régis decidiu fazer uma bela homenagem para a atriz que faz Britney na mesma novela. Ele compartilhou uma foto dos dois nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco e afirmou que vai sentir falta da artista.

“Vou sentir saudade da sua Britney, Glamour Garcia. Você chegou devagarzinho e conquistou um espaço gigante”, escreveu Gianecchine.

Nos comentários os fãs elogiaram a dupla e também lamentaram que a novela está acabando. O folhetim, vale ressaltar, termina no dia 23 desse mês. “Essa Britney e linda affff sou apaixonada”, disse uma seguidora. “A novela poderia durar ano né”, afirmou outra internauta. “Vocês dois são duas feras da TV brasileira. Amei, arrasaram”, escreveu outra. “Quanta lindeza numa foto só”, elogiou mais uma.

Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista

Recentemente, em entrevista à Quem, Glamour contou que estava bastante eufórica com a oportunidade de poder interpretar Britney, além disso, para ela é bastante importante ser uma representante das atrizes transexuais.

“O espaço que a gente conquista como profissional é sempre muito importante, mas para uma pessoa trans é ainda mais. Não estou apenas inserida no mercado de trabalho, como representando as mulheres trans. Sou uma profissional que tem um posicionamento e espaço, que foram conquistados ao longo de anos dentro de uma trajetória, trabalhando com muitos artistas e trocando experiências em grupos de teatro, no cinema e etc”, contou ela.

Glamour Garcia fala sobre preconceito e experiência de viver a Britney em ‘A Dona do Pedaço’

Veja o post – deslize:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.