
O influenciador digital Pedro Rezende, de 29 anos de idade, ex de Virginia Fonseca, usou as redes sociais neste domingo, 5 de outubro, para apresentar o seu lado em relação ao acidente de trânsito em que se envolveu na terça-feira passada, 30, em Londrina, no Paraná. Ele colidiu com uma motociclista em uma rotatória da cidade e decidiu se pronunciar após acordar com uma enxurrada de “notícias” tendenciosas sobre o caso.
Pedro confirmou o acidente, mas afirmou que precisava dá uma explicação por causa de certas notícias e fez críticas: “Sim, galera. Eu me envolvi em um acidente de transito. Só que não foi hoje, 5, foi na terça-feira, 30, passada aqui em Londrina, no Paraná, envolvendo o meu carro e uma moto. Eu vou explicar certinho o que aconteceu porque, hoje, eu acordei com uma enxurrada de notícias, algumas delas falando nada com nada, fugindo até mesmo do assunto. Então, eu falei: ‘É justo eu vir aqui na minha página contar a verdade e sanar a dúvida de todo mundo aí'”, iniciou ele.
+ Rezende, ex de Virginia Fonseca, sofre acidente de carro no Paraná
Ele explicou que na cidade tem muita rotatória e o acidente ocorreu em uma delas: “Aqui em Londrina tem muita rotatória, quem é daqui sabe do que estou falando. É muita e, algumas delas, não tem sinalização alguma. Essa que aconteceu o acidente não tem nenhuma. São três vias com entrada para tudo que é lado e, constantemente, você vê quase batidas [de carro] ali. É constante”, afirmou o influenciador.
Rezende relatou tudo o que fez até o momento do acidente: “Eu estava saindo da academia por volta de umas dez horas da noite manhã, indo fazer minhas gravações. Iria começar o trabalho, quando estou vindo na via do meio, vou até deixar para vocês como é essa rotatória, e são três vias e eu estava no meio, e uma moto veio na via externa”, expressou ele.
+ Morte de Alexandre Carvalho, marido da atriz Isabelle Nassar, é confirmada após grave acidente
Adiante, o ex de Virginia Fonseca relatou o acidente: “Na via do meio, você tem a opção de entrar para a saída ou você continuar a rotatória. Entre a via interna, você não pode sair cortando porque, senão, bate. E a via externa pressupõe que você vai sair da rotatória, só que não foi isso que aconteceu. Então, a moto pegou e foi reto, eu estava saindo da rotatória e acabou pegando. Eu não tive nem tempo de reação. Aconteceu realmente. Eu não estou aqui para falar quem está certo ou errado e, sim, para falar o que realmente aconteceu”.
O famoso prosseguiu: “Eu deveria estar a uns 25 a 30 KM por hora, ela a mesma coisa porque é uma rotatória. Mas a gente está falando de carro e moto, então, é óbvio que a hora que aconteceu a colisão, ela perdeu o equilíbrio e caiu. Na hora que aconteceu isso, eu parei o carro e desci. Graças a Deus, tem várias câmeras de trânsito e das pessoas que filmaram, e viram que eu parei e fiquei lá prestando socorro”.
+ Influenciadora morre após sofrer acidente no interior de SP
Rezendo deixou claro que prestou socorro e que sua preocupação era com a pessoa que caiu da moto: “Em nenhum momento eu fui ver o meu carro, não me interessava ele, se eu sou conhecido e que a galera vai ficar tirando foto ou que vai querer arrumar confusão. Não interessa. Eu só queria descer e saber como ela estava, e foi isso que eu fiz. Vi que não tinha acontecido nenhum corte, nada a grave, graças a Deus. Outras pessoas também ajudaram, e ainda bem que elas estavam ali, que são de bem e colocaram cones, me ajudaram, me auxiliaram”.
O influenciador comentou sobre o resgate e a responda que eles deram sobre a situação da moça: “A gente ligou para o SIATE [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência], eles chegaram, colocamos ela na maca, e eles examinaram ela. Quando o SIATE foi examiná-la, a gente não constatou aqui que quebrou algo nada ou trincou nada ou contundiu. Ela está sentindo do por causa da queda e tem leves escoriações. E ainda bem que ela não caiu assim raspando, sabe. Foram leves escoriações. Foi isso que SIATE falou e ótimo. O SIATE pegou e levou ela para o hospital mais próximo”.
+ Marido de Simone Mendes detalha acidente que provocou grave lesão
“E aí, sim, a gente pegou e saiu. Eu ainda pedi para a minha assessora ir lá no hospital para ver como que estava porque, as vezes, o SIATE fala uma coisa e chega no hospital pode ser outra. Ela chegou lá e perguntou as infermeiras e médicos como estava a situação. Ela já tinha recebido alta e viu que não tinha acontecido nada, apenas escoriações leves. Foi literalmente um acidente”, finalizou.
Confira:






