Rezende se manifesta sobre boatos de que é o pai verdadeiro da filha de Virginia Fonseca

"É algo que precisa ser posicionado", alegou o youtuber!

-

Rezende e Virginia Fonseca
Rezende e Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes do YouTube do Brasil, Pedro Rezende comentou sobre a repercussão de uma fake news que voltou a relacionar seu nome ao de Virginia Fonseca, e também o da filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, de apenas cinco anos.

- Continua após o anúncio -

Durante o Rock in Rio, na noite de sábado, 12 de setembro, Rezende explicou por que pela primeira vez nesses anos todos decidiu se manifestar sobre a fofoca de que seria ele o pai biológico da criança em vez de Zé Felipe.

Me impressiona a galera ainda falar sobre isso. É algo que foi um relacionamento como qualquer outro. Já passou, já tive outro relacionamento depois e hoje eu estou noivo. Então, eu não sei por que a galera ainda continua querendo interligar, fazer esse tipo de coisa”, contou ele à revista ‘Quem’.

Leia também: Yuri Alberto tem data oficial para voltar a jogar pelo Corinthians

Esse tipo de assunto agora foi muito sério. Então, realmente foi por isso que eu me posicionei, porque a pessoa que fez aquilo praticou um crime. É algo que precisa ser posicionado, porque não pode ser espalhada uma mentira dessa como se fosse verdade”, declarou.

- Continua após o anúncio -

O youtuber anda afirmou que decidiu rebater a publicação porque, desta vez, considerou que a situação ultrapassou os limites.

Leia também: Pedro Scooby comenta sobre boatos de romance com Lívia Andrade

Rezende já havia usado as redes sociais para rebater a publicação que afirmava, sem qualquer comprovação, que ele teria realizado um exame de DNA e seria o pai biológico de Maria Alice. Segundo Rezende, um vídeo verdadeiro gravado por ele foi retirado de contexto e utilizado para sustentar a informação falsa.

Galvão Bueno toma decisão e confirma fim de parceria!

O apresentador e narrador Galvão Bueno teve sua saída da N Sports confirmada. A filha do comunicador, Letícia Bueno, confirmou a existência da carta enviada por ele na semana passada ao SBT, comunicando oficialmente sua… leia mais!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias