fbpx

Ricardo Vianna é indiciado por lesão corporal contra a ex mulher

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Ricardo Vianna foto reprodução Instagram
Ricardo Vianna/ foto reprodução Instagram

Ricardo Vianna acabou sendo indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, pelo crime de lesão corporal contra a companheira dele, Aline Kryktine. As informações são do portal UOL.

+Ex de famoso funkeiro registra boletim de ocorrência por agressão

O inquérito foi instaurado no último dia (9) de setembro, após apurar as denúncias de agressão e injúria contra o ator. A vítima registrou a queixa contra o ator no DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, bairro da zona Oeste do Rio.

Na ocasião foi realizado um exame de corpo de delito que confirmou as agressões. Em depoimento à polícia, Vianna admitiu ter batido em Aline e alegou que as agressões foram mútuas.

+Boletim de ocorrência vem à tona e revela agressões de Dudu do Palmeiras contra ex-mulher

Na delegacia os dois tiveram que prestar seus depoimentos, agora o caso foi parar no Ministério Público do Rio de Janeiro. Uma investigadora da delegacia da mulher disse ao portal UOL:

“Esse inquérito foi concluído e encaminhado para o MP. O laudo para as agressões deu positivo. Ele confessou e alegou em sua defesa que também foi agredido”.

“Não há testemunhas. Cabe agora ao MP oferecer ou não denúncia contra ele. Vai depender do entendimento deles sobre o caso”.

Saiba qual é a pena para esses casos: A pena para lesão corporal é de até três anos de detenção.

Com passagens por várias novelas na Rede Globo entre elas “Totalmente Demais”, “Malhação”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Tempo de Amar” e “Verão 90”, recentemente o famoso tomou a decisão de desativar o seu Instagram.

+Ana Paula Henkel é citada em boletim de ocorrência por homofobia

Ricardo Vianna e sua ex Aline tem uma filha de seis anos, o casal ficou junto por três anos entre 2013 a 2016. A coluna tentou entrar em contato com ambos que não falaram nada a respeito do assunto.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos