MSN

- Publicidade -

Ritual de três dias sem fazer amor teria causado crise no casamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady

Informações publicadas pelo jornal espanhol Marca insinuam que Gisele Bündchen estaria descontente com as preparações do marido para os jogos.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tom Brady e Gisele Bündchen – Reprodução Instagram

A suposta crise no casamento entre a supermodelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano estadunidense Tom Brady continua dando pano para a manga para os fofoqueiros de plantão. Agora, informações publicadas pelo jornal esportivo Marca, de grande circulação na Espanha, indicam que um curioso ritual praticado pelo atleta da NFL teria esfriado a relação e, consequentemente, culminando em seu término.

- Continua após o anúncio -

Cristiano Ronaldo é apontado como pivô do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

Nas preparações para os jogos, Tom Brady realizaria uma espécie de preparação, incluindo três dias sem relações íntimas com a finalidade de manter o foco nas partidas. Inclusive, rumores que anteriormente circulavam pela imprensa internacional já indicavam que a desistência da aposentadoria por parte do marido teria despertado grande irritação em Gisele Bündchen.

Em regra, o jogador aplicaria a abstinência por pelo menos 24 horas antes das partidas. A depender do nível de importância do confronto, o prazo poderia chegar a três dias. Fontes ouvidas pelo jornal espanhol indicam que o ritual teria esfriado o casamento, com reclamações frequentes de Gisele Bündchen a amigos no sentido de querer mais atenção de seu esposo.

- Continua após o anúncio -

Nos Estados Unidos, a fofoca do momento é que Gisele Bündchen e Tom Brady não têm salvação. Além de morar em casas distintas há pelo menos dois meses, o casal já teria contratado os seus respectivos advogados para o ajuizamento da ação de divórcio.

Por que Tom Brady recorreria à abstinência

O assunto ainda é um tabu no meio esportivo e carece de fontes mais aprofundadas. No entanto, muitos atletas adotam a abstinência das relações íntimas como regra antes dos confrontos decisivos com o intuito de poupar energia e manter a mente focada para as partidas.

- Continua após o anúncio -

Gisele Bündchen surge ao lado da mãe e semelhança impressiona

Outros atletas, porém, acreditam que as relações íntimas até podem contribuir para o desempenho nas partidas, reduzindo o nível de estresse e ansiedade. Além disso, muitos esportistas poderiam confundir o namoro antes dos jogos com as demais circunstâncias acompanhadas pelo momento, incluindo o consumo de bebidas alcoólicas e noitadas em festas.

Colaborou: Henrique Furtado

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas