O Tempo não Para – Samuca e Bento (Paulo Belote/Globo)

Em “O Tempo Não Para”, Bento e Samuca deixaram para trás os desentendimentos e viraram amigos, descobrindo vários pontos em comum.

Porém, parece que o clima é bem diferente entre seus intérpretes, Nicolas Prattes e Bruno Montaleone. De acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, os atores evitam conversas e nas gravações falam apenas o indispensável para defender seus personagens.

O climão entre os dois seria por conta da relevância dos personagens em questão. Ainda segundo a coluna, Bruno Montaleone, que atualmente namora Sasha Meneghel, achou que seu papel na trama das sete teria mais ares de protagonista. Mas quem ficou com o papel principal foi Nicolas, que tem feito sucesso junto ao público na pele de Samuca.

Rixa antiga

A bronca entre os atores seria desde a época em que trabalharam juntos em ”Malhação Seu Lugar no Mundo‘. A novelinha teen foi o primeiro trabalho tanto de Nícolas quanto de Bruno. Mas Nícolas já chegou arrebentando e conquistando o público na pele de Rodrigo. Bruno, interpretou Glauco, papel que não alcançou tanta visibilidade quanto ao do colega de trabalho. Desde então já havia uma disputa de ego entre os atores.

Veja também:

Nicolas Prattes posta foto com Juliana Paiva e fãs torcem pelo casal





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here