
Em um vídeo bem-humorado que viralizou nas redes sociais, a cantora sertaneja Roberta Miranda ironizou a prática de comprar chinelos Havaianas apenas para cortá-los e descartá-los em protesto, um ato que tem ganhado adeptos após comercial polêmico da marca.
“Às pessoas estão loucas, indo comprar havaianas para em seguida cortá-las e depois jogá-las fora”, disparou a artista, rindo da situação.
+ Término de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira; revelação de quem decidiu terminar surpreende
Roberta citou ainda que tem um amigo com posicionamento político oposto ao seu, mas a relação se mantém civilizada e se respeitam, sugerindo que atitudes como o boicote dos chinelos, são desnecessárias.
Roberta Miranda aceita convite para ser embaixadora da Secretaria da Mulher
Mesmo após afirmar ter recebido convites para entrar na política e ter recusado todos eles, Roberta Miranda recebeu uma proposta irrecusável e braçou uma nova causa que já é uma bandeira em sua carreira.
A sertaneja aceitou oficialmente o convite do prefeito Rodrigo Manga para se tornar a embaixadora da Secretaria da Mulher de Sorocaba. A missão será levar para todo o país as políticas públicas bem-sucedidas do município, que incluem aplicativo de medida protetiva e a Patrulha Maria da Penha.
“O trabalho que realizamos em Sorocaba na defesa das mulheres, graças a Deus, tem sido uma referência. Com a experiência e o engajamento da Roberta Miranda, poderemos ampliar esse alcance e ajudar ainda mais pessoas”, destacou o prefeito.
Com 40 anos de estrada, a sertaneja vê o convite como um compromisso sério. “Estou muito feliz por receber esse convite… É uma missão e uma responsabilidade que irei honrar com muito orgulho, afinal, sou uma defensora da mulher”, afirmou Roberta, citando a luta contra feminicídios, agressões e desvalorização no mercado de trabalho como motivação para aceitar o cargo.
Lorena Maria registra BO contra MC Daniel e entra com processo por difamação e ameaça
A influenciadora Lorena Maria decidiu levar sua briga, até com o funkeiro MC Daniel, até então das redes sociais, para as autoridades… LEIA MAIS!






