Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram
Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram

Na noite desta última segunda-feira (22), rolou em São Paulo a festa de aniversário do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, namorado da cantora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. A celebração, luxuosa que só, contou com a presença de diversas celebridades do mundo sertanejo.

Uma das celebridades, em especial, foi Roberta Miranda, que roubou a cena na hora de entregar os presentes. Pouco tempo após tirarem as fotos, a cantora pediu para os pombinhos sertanejos Maiara e Fernando abrirem seu presente, para ver as reações.

“É algo muito precioso. É a primeira vez que eu venho no aniversário do Fernando, através dela que me pediu com muito carinho, e eu não vou deixar lá junto com os outros. Que vocês façam bom uso, serve para vocês dois. É para abrir agora que todo mundo quer ver”, explicou Roberta Miranda antes de abrir o presente. Maiara então gritou:  “Ai meu deus, é camisinha!”. Todos caíram na gargalhada.

Assista o momento:

Maiara celebra ao ganhar 1º pedaço do bolo de aniversário de Fernando e dispara

Maiara e Fernando estão mais firmes do que nunca! O casal que recentemente assumiu a relação, vivem compartilhando vários momentos engraçados e fofos, além disso trocam muitas declarações nas redes sociais, encantando cada vez mais os fãs.

Neste último domingo, 21, o sertanejo Fernando completou 35 anos de idade e juntamente com a sua amada e alguns amigos, foram celebrar em um bar. Maiara, que recebeu um beijão e o primeiro pedaço de bolo, mostrou tudo através dos stories de seu Instagram. Veja!

Casal troca declarações na web

O sertanejo Fernando deixou os momentos de humor de lado e mostrou todo seu romantismo nas redes sociais! Ele que está em um relacionamento sério com a também sertaneja Maiara, levou seus fãs à loucura ao se declarar para a amada e ser correspondido… Confira!

Veja também:

Fernando Zor comemora aniversário de 35 anos com a namorada, Maiara

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here