sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Roberta Miranda desabafa sobre a sua orientação sexual: “As pessoas especulam”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Roberta Miranda / Reprodução: Instagram
Cantora Roberta Miranda / Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja Roberta Miranda abriu o coração à revista Quem e revelou segredos de sua vida particular. Isso porque a famosa refletiu sobre sua sexualidade ao ser questionada sobre a curiosidade dos fãs e afirmou que prefere guardar a sua intimidade.

Dessa forma, Roberta Miranda confessou que as especulações sobre a sua orientação sexual ainda é bastante especulada. “As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem.”

+Roberta Miranda passa mal e precisa ser internada após saber da morte de Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

“Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, disse ela na entrevista.

Mais sobre a matéria de Roberta Miranda

Sendo assim, comemorando 35 anos de carreira na música sertaneja, a cantora festejou a volta aos palcos, após quase dois anos longe, devido a pandemia. “A expectativa para receber o público está muito grande. Espero em Deus segurar as lágrimas porque, claro, só Deus. Aqueles rostinhos do público calam fundo, me batem com emoção. O aplauso é meu combustível e o meu fã, meu oxigênio. Tenho certeza que terei fôlego para viver muitos e muitos anos com eles”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Roberta Miranda relembra aniversário de Marília Mendonça: “Me diverti muito”

Além disso, Roberta Miranda ainda comentou sobre como tem lidado com o envelhecimento. “Acho que velho é pano, é trapo. A obra do artista jamais envelhece e lido bem com isso porque sou muito menina de cabeça, então se falar: ‘nossa, Roberta, 63 anos!’ De jeito nenhum! Sou muito menina, nem sinto o tempo passar.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos