
Roberta Miranda participou do programa “Sem Censura”, desta última sexta-feira (05), e revelou o motivo de não ter participado da cinebiografia de Marília Mendonça, fazendo ainda críticas à mãe da cantora, Dona Ruth.
+ Globo fará homenagem a Marília Mendonça em nova novela
Questionada pela colunista Fábia Oliveira sobre sua opinião, Roberta explicou que recebeu um convite para participar da produção, mas decidiu recusar. “Fiquei bastante chateada com a Ruth, a Dona Ruth. Mandei flores para a Dona Ruth. Não quis receber, as flores ficaram murchando lá no lugar da floricultura”, revelou.
A veterana disse ter recebido um convite para a cinebiografia. “Acabo de ser convidada para a cinebiografia da Marília Mendonça. Eu disse não vou! Sabe por quê? Porque esse povo só pensa em dinheiro. E eu não quero participar”, afirmou a cantora.
Confira o trecho:
Cinebiografia de Marília Mendonça
A produção do filme que irá contar a história da eterna “rainha da sofrência” já iniciou e estão em busca da atriz que fará vida a cantora sertaneja na trama. De acordo com o Metrópoles, critérios rigorosos estão sendo avaliados para selecionar a protagonista.
+ Ruth, mãe de Marília Mendonça, desabafa sobre a perda da guarda do neto
A equipe procura por uma mulher entre 18 e 30 anos que seja parecida fisicamente com a sertaneja. Além disso, ela deve estar disposta a realizar uma transformação no visual, incluindo possíveis alterações no passo com a ajuda de um profissional.
Além da aparência, a escolhida terá que ter ainda domínio na atuação dramática e sensibilidade musical. Caso tenha experiência com o canto, esse será um grande diferencial durante os testes.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, durante um trágico acidente de avião. Ela se tornou bastante popular no Brasil, aumentando a popularidade do chamado “feminejo”, sertanejo formado por mulheres.






