Roberta Miranda/InstagramRoberta Miranda/Instagram
Roberta Miranda/Instagram

Sem medo de mostrar o corpo, Roberta Miranda postou uma foto íntima no Instagram. Mas foi por uma boa causa, fazer parte da campanha para a prevenção do câncer de mama.

Na imagem, a cantora aparece com os seios à mostra, próxima a um aparelho de mamografia e explica o motivo na legenda: “Que pena que ‘algumas’ pessoas o q fica é a ignorância. Não estou aqui para mostrar mamas com segunda intenção. Estou aqui para contribuir com a prevenção para o meu semelhante. Isto sim é respeito. Cedendo a imagem de #robertamiranda para indicar que: Prevenção é muito importante para qq classe social”, escreveu, acompanhado da hastag mamografia.

Enquanto Adriane Galisteu aplaudiu a ação da cantora, uma seguidora questionou: “Oxii, desnecessário mostrar os seios pra isso aff… apelativo”. Roberta não se deu por vencida e respondeu “se é sobre câncer de mama você gostaria que eu mostrasse o que? A B…?”, perguntou, sendo apoiada por Astrid Fontenelle e Adriana Lessa.

Confira:

Sem pudor

Ano passado, Roberta mostrou as pernas na rede social. Na legenda, ela rebatia os ‘haters’: “Aqui!!! Não tem photoshop não tem celulite kkkk tem é genética !! Cuidados com o corpo , alimentação cuidados com a alma. E também sou uma sem vergonha devassa cruel perante aos olhos da natureza kkkk essa pele é pêssego kkkkk“.  Logo em seguida, ela polemizou mais ainda compartilhar uma imagem em que aparecia seminua, vestindo somente um top branco.

Veja os clicks:

Roberta detona cantora

Reprodução/Instagram/robertamiranda

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow…Saiba mais!

Confira também:

Roberta Miranda processa mulher que insinuou que ela seria lésbica

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here