
Durante show realizado em Solânea, na Paraíba, um gesto acabou chamando a atenção de Roberta Miranda. Conversando com a plateia, a cantora percebeu que havia uma pessoa mostrando o dedo, decidindo tomar uma atitude.
+ Roberta Miranda aconselha Murilo Huff em meio a briga com mãe de Marília Mendonça
“[…] Principalmente a música… Você está mandando o quê com esse dedo, cara?”, questionou a artista. Roberta então respondeu, dizendo que a atitude foi muito mal-educada. “Vá tomar no c*! Vai se f*! Sem educação a gente tem que responder com falta de educação”, reagiu.
O vídeo viralizou em redes como o X (antigo Twitter) fazendo com que internautas reagissem a atitude. De acordo com a cantora, a confusão teria se iniciado após um homem da plateia insistir para que ela cantasse determinada canção.
Ele se irritou e começou a fazer gestos obscenos, além de jogar bebida em pessoas próximas. “Não satisfeito, ele começou a ficar irritado, fez um gesto como se estivesse me mandando uma banana. Fora isso, estava jogando bebida nas pessoas ao redor. Quando ele mandou os dois dedos do meio apontando para mim, eu não aguentei”, explicou a cantora.
Confira:
⏯️ Durante um show realizado em Solânea (PB), no último fim de semana, Roberta Miranda se irritou com um homem da plateia e rebateu ofensas que teria recebido. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
“Você tá mandando o quê com esse… pic.twitter.com/xWx3QLUD5t
— Metrópoles (@Metropoles) July 29, 2025
Sucesso de Roberta Miranda
Roberto Miranda é consagrada no meio sertanejo, sendo conhecida popularmente como “Rainha Sertaneja”. Durante a sua trajetória, entrou para a lista das artistas que mais vendeu álbuns, com mais de 28 milhões de cópias.
+ Roberta Miranda conta que ela e o pai se apaixonaram pela mesma mulher: ‘saí de casa’
Atualmente com 68 anos, Roberta nascei em João Pessoa. Paraíba, conquistando milhares de fãs com canções que falam sobre relacionamentos e superação após paixões não correspondidas, como “Vá Com Deus”, “Sol da Minha Vida”, “A Majestade o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Meu Dengo”, “Igual Você Não Tem”, “Meu Vício É Você”, entre outras.






