segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Roberta Rodrigues desabafa sobre cenas quentes em filme: “Muito exposto”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Roberta Rodrigues
Atriz Roberta Rodrigues – Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma das principais atriz da novela Nos Tempos do Imperador como Lupita, Roberta Rodrigues abriu o coração ao comentar cenas quentes de novo filme. Isso porque de acordo com ela, as gravações de Dois + dois, lançado no mês passado, exigiu muitas cenas quentes.

Dessa forma, Roberta Rodrigues na história interpreta Betina, uma mulher que vive um casamento aberto e, junto com o marido, é adepta de troca de casais.

+Atriz Roberta Rodrigues de “Nos Tempos do Imperador” testa positivo para o covid-19

- Continua após o anúncio -

“Foi um projeto desafiador para mim, por diferentes motivos, inclusive o momento em que eu fiquei sabendo que teria cenas com o corpo muito exposto. Na época, eu não estava feliz com o meu corpo e, pela primeira vez, tive que focar realmente no que eu queria. Comecei a treinar e acabou se tornando um hábito. Isso ajudou a minha saúde e a atingir o físico que eu queria para o papel.”, disse Roberta.

Mais sobre a matéria de Roberta Rodrigues

Sendo assim, a atriz ainda destacou suas dificuldades durante as gravações das cenas picantes. “Fiquei bem preocupada, até por conta de tudo o que eu passei na minha carreira, por sempre estar fazendo a gostosona. Hoje a gente entende que algumas coisas que se fazia (na dramaturgia) passavam dos limites. As mulheres não podiam falar. Tínhamos que ficar caladas e aceitar. Por isso, pensei até mesmo em não aceitar o papel para o filme. Mas logo na primeira leitura vi que seria tudo mostrado de uma forma poética. Aí me senti mais à vontade. Embarquei sem tabus.”

- Continua após o anúncio -

+Roberta Rodrigues se recupera da Covid-19: “Estou em casa”

Além disso, Roberta Rodrigues revela que as filmagens correram tranquilamente. “Não parecia que estávamos fazendo cenas de sexo. Foi como uma grande coreografia. A gente marcava cada movimento, cada passada de mão, cada pegada, cada virada para não aparecer nada. Então, tudo isso nos deu muita segurança e permitiu que nos entregássemos mais às cenas”, explica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos