fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Roberto Cabrini explica saída do SBT

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini - Reprodução: Record (Assessoria)
Roberto Cabrini – Reprodução: Record (Assessoria)

- Continua após o anúncio -

O apresentador e jornalista Roberto Cabrini, que parou o Brasil com a sua mudança do SBT para a TV Record, há alguns meses, deixou muitas dúvidas nos internautas. É que eles não entenderam muito a saída dele.

Roberto Cabrini quebra recorde de audiência

Vale lembrar que o programa fazia um bom sucesso, seja no Ibope quanto nas redes sociais. Roberto Cabrini sabia disso, no entanto, ele explicou o porquê de resolver sair do canal de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com Felipeh Campos, ele deu mais detalhes: “Há um tempo eu vinha conversando com o Silvio, que eu tenho uma enorme admiração. Foram 10 anos maravilhosos. Mas eu diria para você que eu me encantei com o projeto do Antonio Guerreiro, vice-presidente da Record. Há muito tempo a gente vinha conversando”, iniciou.

Roberto Cabrini celebra contratação na Record: ‘Começa um novo ciclo’

- Continua após o anúncio -

O artista então, comentou que para Felipeh que sentiu que o ciclo chegou ao fim: “Quando eu completei 10 anos de Conexão Repórter, eu senti que já havia completado um ciclo. Aí estes convites e esta conversa com a Record. A condição básica era que tudo isso feito da melhor forma possível e da melhor forma do SBT”.

Em seguida, ele explicou um outro fator que colaborou para isso: uma divergência com o Silvio: “A gente teve uma divergência. Eu defendia que o programa fosse feito aos domingos e ele pretendia que a atração fosse exibida na segunda. Ele me contratou na Record porque, aos domingos, eu batia cerca de 20 pontos. Quando fui ao SBT, a gente começou aos domingos, porque ele me prometeu. E, aos domingos, a gente ficou 3 mil horas na liderança. Foi o maior sucesso, fizemos matérias históricas. E aí, por uma questão de programação e uma decisão do Silvio, tivemos que mudar para segunda-feira”, disse.

Em seguida, ele explicou porque não concordava com a decisão de Silvio Santos: “Eu nunca concordei com isso porque o programa como o nosso é que nem a Revista Veja. Assim como os nossos concorrentes, o ‘Fantástico’, ‘Domingo Espetacular’ eles entram aos domingos, então não teria sentido eu entrar um dia depois até porque uma das marcas do nosso programa é a agilidade com o factual”.

+ VÍDEO: Conexão Repórter com Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP

Roberto Cabrini, por fim, desabafou: “Boa parte da equipe do SBT concordava comigo, mas a ideia final era do Silvio. Portanto, tinha uma decisão tomada que 10 anos era um ciclo no Conexão. Achei que era o momento de fazer esta troca”.

Confira a entrevista na íntegra:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos