Roberto Carlos desiste de ir ao sepultamento do filho

- Advertisement -

Roberto Carlos e Dudu Braga - Instasgram
Roberto Carlos e Dudu Braga – Instasgram

- Advertisement -

Aconteceu nesta quinta-feira,9, o sepultamento de Dudu Braga, que faleceu aos 52 anos, vítima de um câncer descoberto em 2019.

Roberto Carlos após morte do filho desaba: Grande ídolo na minha vida

Amigos familiares estiveram no local, do velório que aconteceu em São Paulo, espaço Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. A cerimônia contou com uma missa comandada pelo padre Antonio Maria. Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, foi um dos primeiros a chegar ao local.

- Continua após o anúncio -

O Rei Roberto Carlos, como é carinhosamente chamado pelos fãs, esteve no velório mais desistiu de ir ao enterro que aconteceu no Cemitério do Araçá em São Paulo.

O cantor está muito abalado emocionalmente e desistiu de estar presente no enterro do filho Dudu Braga, segundo informou a apresentadora Sonia Abrão.

- Continua após o anúncio -

Segundo ainda a jornalista muitos seguidores e fãs que estiveram no local respeitaram os familiares e permaneceram em silêncio durante a cerimônia de despedida. Muitas coroas de flores foram enviadas ao local, inclusive da Rádio Bandeirantes, onde ele trabalhou em uma rádio que pertence ao grupo.

Corpo de Dudu Braga é enterrado com presença de amigos e familiares que deram último adeus

Fontes próximas ao cantor Roberto Carlos, pai do produtor musical e radialista veio do Rio de Janeiro onde mora sem trocar uma palavra destruído pela perda do filho, e resolveu se despedir de Dudu ainda no velório

- Advertisement -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.