Portal MSN

Roberto Justus pode ganhar mais um programa na Band

Roberto Justus está no comando da 11º edição de 'O Aprendiz'.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Justus – Reprodução: Instagram

O apresentador Roberto Justus está no comando do reality show ‘O Aprendiz’, que estreou neste último dia 18, a 11ª temporada, a primeira feita fora da Record. É a primeira vez que o reality, no Brasil, estreou com o investimento de sete grandes marcas.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o portal Notícias da TV, Justus revelou que a conversa com a atual emissora é animadora e que existe a possibilidade de comandar um novo programa na casa.

“Nesse momento, eu estou pensando no Aprendiz. A gente até conversa de eventualmente ter alguma outra coisa, mas a concentração total agora nesse semestre é O Aprendiz. Depois a gente pode conversar”, revelou ele.

Essa é a primeira temporada do programa que Justus se envolveu em todas as etapas. Além de apresentador, o ex-publicitário assina ainda como produtor-executivo.

- Continua após o anúncio -

Ele entrou na Band em um esquema de sociedade, no qual divide com a emissora os custos da produção, mas também os lucros.

“Fui junto com a Band em quase todos os grandes patrocinadores para vender o programa. Eu acho que tenho uma capacidade de persuasão muito grande por ser o apresentador do programa. As pessoas ficam lisonjeadas, você mostra um respeito diferente ao fazer isso. É raro um apresentador adotar essa postura”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

“Tenho condição de render muito mais do que com o salário que eu tinha na outra emissora. Em todos os aspectos, trabalhar na Band é mais vantajoso. Claro que seria um risco, caso não desse certo. Só que nós estamos estreando com o maior número de patrocinadores da história do Aprendiz. Mostra que eles gostam do formato, foram sensíveis à volta dele, estão prestigiando e isso me deixa feliz”, finalizou.

O Aprendiz ficará no ar até junho. Nesta temporada, Justus reuniu 18 influenciadores digitais e, em vez de dar um emprego, premiará o vencedor com R$ 1 milhão. A audiência de estreia foi aquém de sua qualidade: apenas 1,3 ponto na Grande São Paulo.

“Vai roubar o meu horário?”, dispara Datena surpreso para Roberto Justus 

Datena e Roberto Justus / Foto – Reprodução: Band

O apresentador José Luiz Datena se viu em uma grande saia justa ao entrevistar Roberto Justus nesta última segunda-feira (18), no seu programa ‘Brasil Urgente’.

O empresário foi falar sobre a nova atração. No entanto, ao revelar qual o horário da reexibição do reality, que será aos sábados, às 16h, o jornalista se surpreendeu ao perceber que este é o mesmo horário em que seu próprio programa jornalístico vai ao ar. Saiba mais!

Confira também:

Roberto Justus lança nova edição do reality ‘O Aprendiz’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!