
Com 70 anos, Roberto Justus relembrou um episódio marcante envolvendo sua esposa, Ana Paula Siebert. O casal, que está junto há 12 anos e tem uma filha de 5 anos, Vicky, demonstrou bom humor ao lidar com as críticas e comentários sobre a diferença de idade entre eles.
Ana Paula que tem 37 anos, acabou ouvindo de um amigo de Justus que ele poderia trocá-la, quando ela ficasse velha. No entanto, em entrevista ao ‘PodDelas’, Roberto revelou qual foi a reação da esposa ao ouvir tal comentário. “Primeira viagem nossa para os Estados Unidos e um grande amigo meu falou para ela: ‘Cuidado viu, Paula, porque quando você envelhecer ele te troca por uma mais nova’“, relembrou Justus.
+ Roberto Justus surge de muletas após sofrer acidente e revela cirurgia
A influenciadora não se intimidou e respondeu com uma frase direta e irônica. Roberto, que contou o episódio com bom humor, imitou a esposa durante o relato: “Desculpe, querido, mas isso não vai acontecer. Porque quando eu envelhecer, ele já vai ter morrido“, disse, rindo.
Na sequência, Justus revelou que essa é uma das histórias que mais gosta de contar sobre Ana Paula, justamente pela forma com que ela lida com críticas. “Mas é verdade. Gente, nós temos 33 anos de diferença!“, comentou ele, mostrando que o casal trata a questão com leveza e maturidade.
Defeito de Ana Paula Siebert
No Instagram, Justus chegou a revelar um defeito da esposa: “Não existe a perfeição, né? Você é uma pessoa maravilhosa, não gastar elogios, mas você tem seus defeitos”, iniciou. Na sequência, Justus explicou que Ana é muito brava com os familiares.
+ Após morte de Preta Gil, Fabiana Justus desabafa sobre gatilhos emocionais
“Eu mudaria aquilo que até falamos em uma entrevista recente: você é muito brava, mas mais comigo, com sua mãe, com seu pai, com sua irmã, só com gente muito íntima. Na verdade, você corta teus filtros”, explicou. “Eu fui muito assim a vida toda. Gente, eu fui muito mais bravo do que eu sou hoje”, afirmou o veterano. “Eu já não quero mais ter razão o tempo todo, entendeu? Prefiro ser feliz. É a única coisa que me incomoda nela”, completou.






