‘Não quero cachorro’, Roberto Justus viraliza ao revelar exigências feitas à Ana Paula Siebert antes do casamento

Famoso por suas exigências e postura, Roberto Justus se tornou assunto ao revelar a lista de exigências feitas à Ana Paula Siebert antes do início do relacionamento.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução / Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert – Reprodução / Instagram

Famoso por suas exigências e postura, Roberto Justus se tornou assunto ao revelar a lista de exigências feitas à Ana Paula Siebert antes do início do relacionamento. A lista de Justus repercutiu e foi muito comentada na web.

- Continua após o anúncio -

Sempre muito sincero, Roberto Justus disparou em um bate papo ao podcast Bagaceira Chique: “Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida’. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão”, comentou Justus.

+ Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert divide opiniões ao expor a filha de três anos chorando

Roberto ainda seguiu dizendo que não queria morar no mesmo apartamento que a amada: “Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro. Aí ela falou ‘ok’, ciente do poder de vocês”, revelou.

- Continua após o anúncio -

No entanto, o relacionamento não saiu como o planejado, e, bem-humorado, Justus completou: “Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa”, disse o apresentador.

Roberto Justus cria polêmica ao falar de término com Galisteu

O apresentador Roberto Justus recebeu duras críticas ao falar sobre Adriane Galisteu ao podcast Bagaceira Chique e o término do relacionamento do ex-casal: “Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente”, revelou Justus.

- Continua após o anúncio -

+ Rafaella Justus expõe toda a verdade sobre a relação com o pai, Roberto Justus

Roberto ainda polemizou ao dizer que Galisteu se vestia em brechó e fumava: “Ela se vestia no brechó, entendeu? Ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou”, comentou o apresentador.

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!