Rodrigo Bocardi e Glória Vanique/Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Bom Dia São Paulo‘, desta terça-feira (30), notou, mais uma vez, doses de irreverência do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele brincou com a sua colega de estúdio, Gloria Vanique.

Tudo começou após Glória Vanique fazer uma revelação inusitada: “Não declarei gente, que vergonha!”, disse ela sobre a declaração do Imposto de Renda, que termina nesta terça-feira (30).

Espantado com a revelação, o apresentador Rodrigo Bocardi deu uma bronca na colega e a cobrou: “Nossa, vai ter que sair daqui correndo”. Em seguida, aproveitando a presença de um especialista no assunto, Gloria tirou uma dúvida: “Vou ter que fazer declaração do meu filho como dependente, mas ele não tem CPF”.

Bocardi e o especialista/Reprodução Globoplay

Bocardi a interrompeu: “Ou seja, ela não fez a declaração de imposto de renda e não levou o filho pra fazer CPF e ele tá com dez, doze anos”. Glória rebateu e disse que o pequeno tem apenas três anos e, para o seu azar, o especialista comentou que não daria tempo de incluir ele: “Gloria, você não vai conseguir inclui-lo como dependente pela ausência do CPF”.

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, deste último dia 16, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

“Cadê o Bocardi pra vir tomar café com a gente? Não é Ana Maria Braga, mas o café é bom também”, questionou Silvinha. Prontamente, o apresentador respondeu em tons de brincadeira. Veja mais!

Veja também:

No Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi comete gafe: “Socorro, me ajuda”



15 COMENTÁRIOS

  1. Quem esse cara pença que ele é tá se achando não demora vai tomar um pé na bunda ele tá se esquecendo que ele tá na globo ela não tem amor a ninguém não em fica esperto meu amigo não cospe pra cima se não pode cair na sua testa Seja mais umildi com a sua companheira de trabalho e a respeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here