Rodrigo Faro choca ao comparar seu salário na Record com o que ganhava na Globo

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu com a comparação; veja seu salário atual!
Rodrigo Faro/Reprodução Instagram

Você sabia que o apresentador da Record TV, Rodrigo Faro já trabalhou na Globo? Pois bem, ele ganhou projeção nacional justamente nesta emissora, ao atuar nos folhetins ‘O Cravo e a Rosa’ e ‘O Profeta’, nos anos de 2000 e 2006, respectivamente. E foi sobre isso que ele falou no Programa Raul Gil, apresentado no último sábado (18).

Ele foi convidado do quadro ‘YouTubers Querem Saber’, da atração de Raul Gil. “Essa é uma época muito gostosa, mas o trabalho é mutio grande. Quando você tá fazendo novela, meio que você não tem vida”, revelou Rodrigo Faro ao ser questionado sobre sua vida de ator.

Na conversa, o apresentador também comentou o salário que ganhava na Globo e fez uma comparação com o que recebe na Record: “Não chega nem em 10% do que eu ganho hoje. Você faz uma merchandising hoje e ganha o cachê do mês inteiro”.

Vale lembrar que, de acordo com o site ‘Notícias da TV’, Faro, em seu novo contrato com a Record TV, Faro recebe o salário fixo de R$ 700 mil, sem contar as comissões por merchandising, somados os dois podem chegar a bagatela de pouco mais de R$ 2 milhões.

Mais revelações

Também na entrevista, o apresentador Rodrigo Faro fez uma surpreendente revelação ao relembrar um problema de saúde que teve. Ele contou que após ter o dia do seu programa na Record alterado do sábado para o domingo ele ficou muito mal.

O artista relatou que passou por algumas crises de ansiedade e por pouco não desenvolveu uma síndrome do pânico. Rodrigo Faro ainda comentou sobre os rumores de ser um dos possíveis substitutos de Silvio Santos no SBT no futuro. Saiba aqui!

Próximo Fuastão

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle recebeu o apresentador Rodrigo Faro, com quem teve uma conversa bastante extensa. Quem também participou da entrevista, foi Vera Viel, esposa do artista.

Entre os assuntos falados na entrevista, Faro foi questionado sobre a possibilidade de substituir Faustão na TV Globo. Ele que atualmente é contratado da Record TV, onde apresenta o ‘Hora do Faro’, disse que já escutou rumores sobre o assunto, mas que nunca levou a conversa adiante. Veja mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.